VEREADOR BENVINDO DISSE QUE GRAÇAS A MARCOS MEDRADO GARANTIMOS NOSSA VACINA

O vereador Benvindo da Saúde levantou uma questão que até ontem (30) era uma novidade para todos, quando disse que os novos lotes de vacina poderia não vir para Valença e que só vieram graças ao ex-deputado Marcos Medrado.

Segundo Benvindo, o Secretário não informava sobre o uso e saldo de vacinas que tinha na Secretria para o governo do estado e por isso estava prestes a ficar sem os imunizantes e que se não fosse Marcos Medrado que intercedesse com a Secretaria de Saúde do Governo do Estado, Valença não teria novos lotes para vacinar o público alvo.

O vereador disse ainda que o Secretário quis jogar a culpa na assessoria de comunicção da prefeitura, alegando que era obrigação deles informar o quantitativo de vacinas.

2 Respostas para VEREADOR BENVINDO DISSE QUE GRAÇAS A MARCOS MEDRADO GARANTIMOS NOSSA VACINA

  1. Marcel Sant' Ana da Fonseca março 31, 2021 às 9:36 am #

    Atenção Valencianos, o Vereador falou e deve provar o que imputa ao Senhor Marcos Medrado, que tipo de poder o radialista tem para mudar organização de distribuição de vacinas?
    Sou contra intervenção de políticos na saúde, o SUS é do povo, quando o político atua dentro do SUS com bilhetinhos ou com gabinete equipado para favorescimento de alguém, está cometendo crime eleitoral, quando divulga situação estabelecida pelas organizações, como suas, esta mentindo para o povo.
    O Marcos Medrado tem um plano político para ele, porque não faz em Salvador e Região?
    Vereador, mostre documentos referente a sua afirmação, a população está de olho.

  2. Edson F. março 31, 2021 às 3:04 pm #

    Agora ñ é mais ir chorar no Campo Grande, é chorar no pé do MM.

Deixe uma resposta