Brasil atinge 250 mil mortos por Covid-19, antes de completar uma ano da primeira contaminação
Números dão a dimensão de uma tragédia. O desta dia 24 é: o Brasil atingiu a marca de 250 mil mortos por Covid-19, em uma contabilidade crescente e assustadora.
Os dados são aferidos com as secretarias estaduais de Saúde pelo consórcio dos veículos de imprensa formado por Folha, UOL, O Estado de S. Paulo, Extra, O Globo e G1 para reunir e divulgar os números relativos à pandemia.
O número macabro foi atingido às 18h03 desta quarta-feira, pouco mais de 24 horas antes de se completar um ano do registro oficial do primeiro caso no país. Até o início da noite, e ainda sem as informações de Amapá e Roraima, o Brasil havia contabilizado 1.420 mortes por Covid e 64.038 casos em um dia, o 35º dia com média móvel de mortes acima de 1.000. (Folha)
Conterrâneos Um ditado expressa bem esta notícia - Os ratos são os primeiros a abandonar o navio. Quem se lembra…
Conterrâneos, Diante da notícia vem o sofrimento e aqui deixo minhas condolencias aos familiares e amigos, desejando que o luto…
Bom dia Pelé e Conterrâneos, Sou saudosista, lembro ainda desta rua quando era calçada de paralelepípedos, calçadas estreitas, tempos bons…
Ok, meu amigo Aírton, retificado... Abraço!
Amigo, gostaria de fazer uma correção , quem construiu o calçadao, não foi o "saudoso João Cardoso" Quem construiu foi…