Pobre Silveira… Entrou de gaiato no navio e está sendo abandonado pela elite que ele tentou proteger

Segundo amigos e vizinhos, dizem que o deputado bombado tinha o sonho apenas de ser polícia, foi além e acabou sendo humilhado pela elite perversa que ele próprio tentou proteger

Coitado do Silveira, uma matéria da Folha de São Paulo mostra a verdadeira face do deputado bombado, amigos e moradores de Petrópolis, cidade onde ele morava na juventude, dizem que o parlamentar preso não é agressivo como aparenta; ‘Mancha’ foi segurança de boate, professor de muay thai e dono de academia.

Na mesma tarde em que ocorria sessão na Câmara, na sexta-feira (19), a Folha esteve em Samambaia, bairro onde o parlamentar passou a juventude, a 6 km do centro de Petrópolis (RJ). Lá, amigos saíram em sua defesa, criticaram o STF e diziam que o deputado nunca foi uma pessoa agressiva.

Dono de uma padaria na localidade, Felipe Dutra, 37, conhece Silveira, 38, desde os 16 anos, quando malhavam juntos. Ele disse à reportagem que os vizinhos apoiaram a atitude do parlamentar, que “falou o que muita gente queria falar”.

“Foi o único peitudo para falar do Supremo. Ele está de saco cheio como muito brasileiro está. Uma matou o marido e não foi presa [em referência à deputada Flordelis, acusada de envolvimento no crime], o outro roubou R$ 33 mil na cueca e não foi preso [em referência ao senador Chico Rodrigues, flagrado com dinheiro em espécie entre as nádegas]. Ele falou do Supremo e foi preso”, afirmou. (Com informações da Folha)

Daniel Silveira é mais uma vítima da sociedade perversa (infelizmente ele não conhece) que atrai os que sonham em estarem juntos a eles, mas na hora que dá bronca com alguém, todo mundo tira o corpo fora.

Silveira deveria continuar vivendo sua vidinha de gente boa (como os amigos e vizinhos diziam) e conquistando pessoas para o seu universo político, mas ao contrário, foi tentar mostrar serviços para quem não tá nem aí pra ele. E se ferrou.

Resta saber quem está na suplência de Silveira, se for alguém mais influente que ele, com certeza vão lavar as mãos e deixar o bombado com seu minuto de fama.

Daí, é Silveira voltar para suas aulinhas de muay thai, fazer seu bico nas boates e continuar realizando seu sonho que é ser polícia.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Meu caro Pelegrini, trago boas novas para os seus leitores sobre este caso de abuso de autoridade contra a imunidade parlamentar, recheado de duplo padrão. Esse caso terá uma grande reviravolta e todos poderão comprovar muito em breve.

    Assistam e entenderão:

    https://www.youtube.com/watch?v=6Dwx5tDcEs8

    Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *