Ponte Inocêncio Galvão, um convite para a morte
Olha, administrar um município como Valença não é fácil, a gente sabe que tem muitas coisa que precisam de atenção, mas tem outras que não se pode deixar acontecer para ver o final de tudo, é o caso desses ferros soltos na balaustrada da Ponte Inocêncio Galvão.
Uma mãe me mandou essa fotos e disse que essa semana seu filho quase cai nessa falha. Sabemos que criança precisa de muitos cuidados, mas quando a gente faz a nossa parte e deposita confiança na outra parte do estado, pode acontecer o pior.
É preciso ter sensibilidade nesse momento, um gestor precisa construir, mas não pode esquecer da manutenção da cidade, talvez seja a parte pior para todo gestor, principalmente para aqueles que se elegem pensando na reeleição.
Pensem na possibilidade de uma pessoa cair ali, se tiver escoriações, tudo bem, dá pra resolver, mas se acontecer o pior!? Então a Ponte Inocêncio Galvão pode ser tida como uma Tragédia anunciada, um convite para a morte.
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…