DESCASO: Ponte caiu há dez dias em Jequiriçá e a prefeitura sequer apareceu por lá

Enquanto Jairo manda trocar tábuas de uma ponte, uma outra está esquecida desde as últimas chuvas que deu na região. Há dez dias uma chuva levou essa ponte deixando os moradores isolados, sem acesso de veículos e até mesmo de pessoas.

Moradores do Jequiriçá estão revoltados com a prefeitura pelo descaso com a comunidade. Este vídeo gravado (veja abaixo) mostra os moradores da localidade fazendo a ponte por conta própria, tentando fazer acesso com tábuas de madeira porque dizem que todos os dias a prefeitura fala que vai ao local e não aparece.

É bom lembrar que, naquela região o prefeito Jairo teve uma votação expressiva. O povo talvez não tenha atentado para o que poderia estar por vir. Se em Sarapuí ele troca as tábuas, com certeza essa daí talvez tenha o mesmo destino. Vamos ver quanto tempo eles vão fazer alguma coisa.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Edson F disse:

    Se com uma grande questão com provas (ficha suja) ele não se importou, vai se importar com isso? Prova da desmoralização desde o 1º dia de governo.

  2. Diego disse:

    Queria ouvir uma certa rádio hoje a tarde, onde possui um radialista oportunista e entender o que ele acha disso, uma pessoa que dá voz e vez ao povo e que briga pelas pessoas da zona rural, ( faça valer os votos) não estou dizendo aqui que todos os problemas serão resolvidos em 27 dias, mas pra dizer falar é fácil, difícil é fazer gestão.

  3. Wd disse:

    O vereador Isaias Nascto está correndo atrás para resolver o problema. A cobrança ao órgão responsável está sendo diária. Tudo indica que amanhã a obra será iniciada. O secretário esteve sim no local, contrariando o que diz esta reportagem.

  4. pelegrini disse:

    Wd, o vereador Isaias Nascto é só vereador, o que ele pode fazer no máximo é cobrar do poder público que tome providências para o problema. Quem disse que não teve ninguém da Secretaria de Infraestrutura por lá, foram os moradores no vídeo.

  5. RAIMUNDO disse:

    Diego, o papel do vereador é cobrar e fiscalizar. ISAÍAS NASCTO tem cobrado diariamente a recuperação da ponte. Inclusive no Facebook do referido vereador tem mais de três reportagem sobre a referida ponte, fora as cobranças diárias no Ligação Direta.
    Sinceramente eu acho que o único vereador que trabalha de fato em Valença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *