CANDIDATOS DE RAMIRO NÃO CONSEGUEM ATINGIR OS 10.000 VOTOS A ELES PROMETIDOS

eleicoes-valenca-depfederal Meus amigos, os quebra-facas do prefeito Ramiro chamaram muitas pessoas para apostar, que os candidatos dele teriam mais que 10.000 votos cada um, não apareceu um que tivesse coragem de apostar com eles. Agora, vejam a decepção na votação deles, o deputado federal João Leão amargou 2.999 votinhos, o mensaleiro Josias quase teve o mesmo que ele 2.077, que eu imaginei não tivesse 200. O ACM Neto passou duas vezes aqui em Valença e levou 2.240 votos. Acho que o povo já está começando a ficar esperto com esse prefeito.

Já o seu deputado estadual, Mario Negromonte Júnior, se contentou com 1.454 votinhos. Êta povo arretado, esse de Valença! Estaremos esperando o “Tio” nas eleições de 2012, com um pouquinho mais de votos. 

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. Amigo da Mille disse:

    O povo brasileiro, tido como palhaço pela maioria dos políticos, deu a resposta nas urnas.
    Elegeu o PALHAÇO Tiririca para deputado federal.
    Agora, finalmente, o povo terá um palhaço como seu representante em Brasília.

  2. Eugênio Gregório disse:

    Já o COMETA HALLEY que nem por aqui passou, teve uma boa votação… Voto de cabresto, é voto de cabresto. Viva a SANTA!

    Mas é de estranhar, os deputados ligados ao PT, considerados como DO TIME DE LULA, inclusive com um marketing forte de VOTE NO TIME COMPLETO – com cartões feitos no mesmo material que um cartão utilizado para telefones públicos e de excelente qualidade técnica, mostrando a intenção real da campanha – Dizer que era de Lula, não tiveram a votação esperada. Imaginei que com TANTOS PEIXES GRAÚDOS DO PT, além dos ADESISTAS, PONGUISTAS E OPORTUNISTAS ou neopetistas, O PT em Valença iria brilhar sua estrela fosca e suja pela corrupção, mas não… Ou seja, nem tudo está perdido…

    Já os FEDERAIS de Dário – Genebaldo e Sandoval, também não apareceram… Acho que foi muito anão nessa história, né professor?

    Mas bom mesmo foi ver a estratégia petista em São Paulo de levar o NETINHO de Paula para ser Senador da República do maior Estado do país… Gente, isso é apelar demais… Bem feito, os paulistas responderam NÃO e a Marta diz que “ainda quer entender” o porquê, pois as pesquisas apontavam ele como “preferido”… PESQUISAS… Marina pontuou muito mais que as pesquisas… Mas nada é perfeito, a Marta ganhou… No entanto, o Mercadante e o Genuíno levaram PAU e foram REPROVADOS pelos paulistas… Bem feito!

    Mas Senadores atuantes como o Mão Santa, Heráclito, Virgílio e Tarso, além de Borges e do próprio ACM Júnior, que apesar de não gostar de ser político, sempre teve uma boa atuação no Senado, ficaram de fora… Mas a perda mais sentida foi de Heloísa Helena não ter retornado… Uma grande perda!

  3. Eugênio Gregório disse:

    O Marco Maciel também ficou de fora…

  4. FACOM disse:

    Pelegrini, parabéns pela cobertura… Mesmo de longe, dá pra acompanhar com bastante nitidez os acontecimentos políticos de Valença e da Bahia!

  5. pelegrini disse:

    Amigo da Mille, acredito que teremos um palhaço a mais, só.

  6. pelegrini disse:

    Eugênio, não tenha dúvida que a perda de Heloisa Helena foi a maior de todas, o combate ficará morno no senado brasileiro.

  7. pelegrini disse:

    Obrigado FACOM.

  8. MILLE disse:

    Meus amigos possuem nome, sobrenome, SÓ UM CPF e não superfaturam nada, não se prestam a ser laranjas, isso só pra lhe avisar caso vc queira se candidatar a ser meu amigo.

    E eu concordo com Pelegrini, temos PALHAÇOS demais na política brasileira, não só no Congresso… Quantos vereadores, prefeitos, governadores, senadores e deputados palhaços nós conhecemos? MUITOS, MEU CARO, MUITOS… A começar pelo nosso Presidente da República, o Prefeito de Valença, o ex-prefeito de Jaguaquara que encenou uma TRAGICOMÉDIA digna de um GRANDE PALHAÇO naquele episódio da Vila… Os casos são infinitos… Tiririca só assumiu e por isso o eleitor paulista votou nele… É O VOTO DO DEBOCHE, DO ESCÁRNEO.

    Bom dia meu caro amigo!

  9. Caro eleitor valenciano disse:

    Ficou claro que a população valenciana mais uma vez acabou decepcionando a todos e prejudicando a se própria.O dinheiro como sempre falou mais alto, pois o povo prefere votar em um candidato de fora, que só vem em Valença em quatro e quatro anos, enrola a leiga maioria dos eleitores com uma certa quantia, ou investi dinheiro pesado a uma pessoa forte em valença, que obriga seus funcionários a votar no candidato que lhe deu dinheiro. Essa é um clara realidade, o pior de tudo é que após ganhar os votos desses eleitores valencianos que não valorizam seu voto e que de nenhuma forma tenta eleger um representande da cidade, que conhece e ver todos os problemas verificados na localidade, fingem que nada aconteceu e só votam lá em véspera de eleição.Todos os problemas enfrentandos em valença e localidades vizinhas é fruto do voto da sua própria população, que nada pode reclamar, pois estão tendo o que escolheram.

  10. Caro eleitor valenciano disse:

    Tio Ramiro, conhecido “maniáco do parque”, só faz parques com custos absurdos, enquanto a cidade está largada aos pedaços, mortes diárias, cheia de crateras, mau dá para andar de carro, a saúde um caos. Isso é um absurdo, e tenho certeza que isso não mudadará tão cedo, pois a maioria da população leiga é enrolada com propina. Essa situação só vai melhorar quando essa panelinha, for disfeita. Precisamos de um candidato de verdade, claúdio e ramiro são da mesma facção, só sai da prefeitura com as contas cheias de dinheiro. Precisamos urgentimente eleger um candidato que zele pela nossa cidade que está acabada.

  11. Oliveira disse:

    Caro Eleitor Valenciano – Tá faltando EDUCAÇÃO POLÍTICA… E consciência que seu voto não pode ser vendido, que ele é a sua ARMA, seu STOP, ME RESPEITE POLÍTICO CORRUPTO!

  12. a tia de leo disse:

    esse ramiro e seu sobrinho são muito arrogantes e prepotentes. O RESULTADO DAS URNAS deve ser a maldição da COLHER DE PAU DE TUTA.

  13. Anailton Gomes disse:

    Fiquei sabendo que um falso jornalista, conhecido por todos como “Roro de Cano”. Teve no ultimo domingo uma noite não muito agradavel apos o resultado da eleição.

    O Candidato do amor dele, tambem chamado de vulgo, “Menino Guloso” (Claudio Queiroz)Ex-Prefeito conquitado no tapetão, foi fragilmente derrotado pelas urnas em Valença, O menino guloso tinha prometido muitos votos ao Dep. Mario só que esqueceu de falar isso para os eleitores. Pois um ex-prefeito, cheio de Dinheiro, Diretor da Agerba, representante do Governador, da tão poucos votos a um deputado, chega ate ser engracado.

    O Mario amargor o 13º lugar entre os deputados votados em Valença, será que ele vai manter seu cargo Menino Guloso?
    Acho que os votos deve ter saido na Gamboa, onde ele passa todos os seus fins de semana luxuosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *