COMUNIDADE DO OROBÓ REVOLTADA COM A RETIRADA DE AMBULÂNCIA
O povo do Orobó amanheceu hoje (06) revoltado com a retirada de uma ambulância que foi colocada para a comunidade pelo ex-prefeito Ricardo Moura. Segundo moradores do local, segunda-feira (04), um funcionário da saúde do município esteve no posto de saúde para pegar a ambulância.
Os moradores não quiseram entregar o veículo pois disseram que foi uma uma das conquistas mais árduas da comunidade do Orobó, “uma luta de anos para essa comunidade que tem mais de 15 mil habitantes, isolados da cidade e quando a gente consegue um benefício eles vêm e tomam. Não íamos entregar mais fomos chantageados, eles disseram que a ambulância era para salvar uma vida, não queremos o mal de ninguém e daí deixamos levar, com a promessa de que devolveriam hoje, às 17:00h”, disse uma moradora.
“Não devolveram a ambulância no horário combinado, não acreditamos mais neles. É assim que se inicia uma gestão, que prometeu ser humanizada?”, questionou outro morador da comunidade.







janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.
Obrigado Jorge!
Boa noite falou a mais pura verdade estou contigo e não abro