JUCÉLIA É UM GRANDE EXEMPLO DE MULHER E FAMÍLIA

Li esse texto de Raell Costa no Facebook e fiz questão de reproduzir no blog, achei super interessante a atitude dessa mulher que apesar de estar em campanha pra prefeita mostra que essa é a espécie mais forte. Pra ser mulher ultrapassa-se as barreiras da luta e vai ao coração. Tem que sobrar tempo pra tudo, até pra comer o churrasquinho que os filhos tanto adoram.

Por Raell Costa

Uma foto vale mais do que 1000 palavras, mas, vou escrever algumas. Essa semana depois de uma agenda de rua, fomos no churrasquinho de Thau, na Urbis. Quando já estávamos saindo, chegou Jucélia com Peu e Gu, seus filhos – mais velho e caçula, respectivamente.

Os meninos queriam fazer um lanchinho e com cuidado de mãe, deixou a cerimônia de lado pra cuidar dos pequenos. Registrei isso porque ser mulher é fogo. Ser uma mulher na Política pequena de interior, é pior ainda! Enfrentar tudo e no final do dia dar amor e atenção para suas crias. Família, man! Família!

Jucélia contrariou as estatísticas dos homens, mas é igual a grande maioria das mães desse país. Ela é assistente social. É independente. Também é dona de casa. Como toda dona de casa, é boa gestora. Jucélia é mãe!

Ser mãe basta num mundo de tanta mentira e mesquinharia, onde a força do capital acha que pode comprar eleições das cidades para destruir sonhos de um povo. Eu não me vendo. Acredito que Jucélia e Adailton tem o melhor grupo e condições para fazer Valença melhorar. Vai melhorar! Vamos crescer! Valença e nosso povo serão felizes!

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Daisy disse:

    Olha Pelegrini… Tenho grande admiração por Jucélia, mesmo não tendo ( ainda) o privilégio de conhecê-la. Dá para perceber a mulher guerreira, corajosa e muito capacitada para o cargo que concorre.
    Infelizmente, não sou de Valença/ Bahia… mas se fosse com certeza seria cabo eleitoral dela. E se aquele ” coiso” fosse contra ela, aí sim eu seria dez mil vezes Jucélia!
    Abraços daqui do Rio de Janeiro!!!!

  2. José disse:

    Legal….pra política esqueça!!!!

  3. Zé do Bode disse:

    Na próxima eleição, só dá Jairo. O melhor prefeito do Baixo Sul nós últimos 40 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *