PT DE VALENÇA SE CALA DIANTE DAS OFENSAS ÀS MULHERES E AS RELIGIÕES DE MATRIZ AFRICANA FEITAS POR MEMBROS DO MDB QUE O APOIA

O PT de Valença está do jeito que a direita gosta.

Circula pelas redes sociais um áudio do fiscal da prefeitura e candidato a Vereador Raimundo Vieira (MDB), aliado de Ricardo (PSD) ofendendo uma mulher (Jucélia Nascimento) e associando os ritos do candomblé a algo indigno, torpe, obscuro e abjeto.

Ora, o que mais espanta, é o silencio do PT diante das agressões direcionada a seguimentos sociais que Lula e o PT sempre defenderam, os negros e as mulheres.

Incrível como o PT foi descredibilizado na cidade de Valença a ponto de Flôr, vice de Ricardo, mulher e negra, até o momento sequer se manifestar sobre o assunto, no mínimo em nome das bandeiras históricas do partido visto que as ofensas de Raimundo Vieira às mulheres são de conhecimento de todos.

Ricardo e Flor são os únicos responsáveis pelo que sair da boca de seu apoiadores, a começar por repelir falas que veiculem crime de intolerância contra as religiões de Matriz Africana por instigar na sociedade mais ódio, ignorância e intolerância.

Resta uma certeza, ou o PT se manifesta duramente em nome de sua identidade histórica ou se confirmará o que todas desconfiam, o partido se tornou um fracassado grupo de burocratas desapegado da realidade.

Do MDB não exige identidade.

Fica aqui a nossa repulsa a este tipo de declaração e artimanha eleitoral;

Respeite as mulheres e respeite o candomblé.

Você pode gostar...

1 Resultado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *