OLHA SÓ PRA QUE SERVE GENTE IDOSA
Vitória, uma criança de 2 anos, ganhou um novo “avô” há pouco mais de uma semana. A menina caiu do terceiro andar do prédio onde mora, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba (PR), e foi salva pelo vizinho do primeiro andar, João Rodrigues da Silva, 75.
Tudo aconteceu em poucos minutos, no dia 21 de julho, como mostra um vídeo que registrou a cena. A mãe de Vitória, Maria Franciele Ferreira, saiu para colocar o lixo para fora de casa, por volta das 17h.
Enquanto ajeitava a lixeira na calçada, olhou para cima e viu a filha pendurada em um vão de 20 centímetros da sacada, que ainda não tinha tela de proteção. Desesperada, Franciele correu de volta para o prédio gritando por socorro. “Meu coração gelou”, contou a mãe.
A sorte foi que, naquele momento, o vizinho Rodrigues fazia café em casa e decidiu dar uma espiada na janela. Viu a mãe gritando e logo percebeu que teria um papel importante na vida de Vitória: diminuir o impacto da queda dela de uma altura de seis metros.
“Só deu tempo de falar: Jesus, me dá força. Não vi como ela veio. Só vi quando agarrei”, afirma.
A criança sofreu apenas um arranhão no joelho e sequer precisou passar por atendimento médico. Com o impacto da queda de Vitória em seus braços, Rodrigues bateu na grade do portão, mas não ficou ferido.
“Estou de parabéns”, diz o homem ao contar sobre o seu dia de herói. “Ele ganhou uma neta”, comemora Franciele. (Folha)






Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…
Ninguém gosta de um sorriso maroto durante um dia, e porrada o ano inteiro.
O Carlismo é uma herança triste, mais só obras não resolvem, implantar uma administração eficiente e sem apadrinhamentos, é o…