VALENÇA SEM FISCALIZAÇÃO PARA O ISOLAMENTO SOCIAL, DIVERSÃO FICA AO DEUS DARÁ

Hoje uma pessoa me ligou e perguntou se o prefeito Ricardo Moura relaxou o isolamento social na cidade, porque segundo essa pessoa o movimento na Praça da República parece estar normal, “vi crianças brincando no meio do jardim, carrinhos de cachorro-quente, de churrasquinho, sorveterias de açaí abertos e muita gente trafegando sem máscara por lá”, disse a pessoa.

Eu também ouvi falar que em alguns bairros aqui na cidade os bares estão funcionando tranquilamente, vendendo suas bebidas e suas mesas de dominós continuam tilintando suas pedras nas bancas.

Outro dia uma moradora do Guaibim me ligou dizendo que tem algumas barracas vendendo cervejas como se nada tivesse acontecido, inclusive uma dessas barracas que fica próxima ao antigo Pedra da Sereia, funciona todos os dias e até funcionários da prefeitura pode ser visto tomamdo umas e outras nessa barraca.

Me parece que Ricardo Moura há muito tempo que deixou de dar atenção à pandemia, já relaxou tudo, ainda não teve morte na cidade, as pessoas que foram contagiadas já estão quase todas recuperadas e por isso não se preocupou mais em montar o hospital de campanha, os boletins já não são mais divulgados diariamente, as barreiras já não tem mais rigor e pra completar, recebo essa informação de que a Praça da República está ao “deus dará”.

Infelizmente o ditado já diz: o brasileiro só fecha a porta depois que é roubado. Tivemos um exemplo aqui próximo de nós, o prefeito Fernando Brito de Cairu, num pequeno vacilo, quase joga todo seu bom trabalho por água abaixo, com o caso da morte de uma senhora de Gamboa.

Ricardo Moura deveria ao menos estar prestando contas dessas verbas que o município já recebeu para o combate à coronavírus, pra que a gente possa ver se ele está mesmo preocupádo com o povo de Valença.

Não se vê ninguém fiscalizando, vez ou outra a Guarda Municipal aperta um e mais nada.

Deus permita que nada de mal aconteça ao nosso povo.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Anderson disse:

    Semana passada liguei pra um número disponibilizado pra denúncias e falei sobre uma festa que um vizinho tava dando. Não deu em nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *