PARA MILITARES BOLSONARO VIROU PRESIDENTE ZUMBI

ctv-zj0-bolso-moro dida-sampaio

Oficiais-generais ouvidos pelo Estado avaliaram que o governo de Jair Bolsonaro terá dificuldades de se levantar após a despedida de Sérgio Moro do cargo de ministro da Justiça. Eles se disseram “perplexos” e “chocados” com as declarações do ex-juiz da Lava Jato acusando o presidente de interferência na Polícia Federal e fraude.

Um dos militares disse que Bolsonaro virou, no mínimo, um “zumbi” no Palácio do Planalto e Moro saiu ainda maior na sua condição de “ícone” da nova política. “Tudo tem limite”, afirmou um dos generais à reportagem. Outro disse que o presidente cometeu “suicídio” e não recupera mais seu capital político.

O tamanho do problema ainda está sendo avaliado, mas todos ressaltam que as consequências são “imprevisíveis”. O que joga principalmente contra Bolsonaro, neste momento, é a credibilidade de Sérgio Moro. Portanto, mesmo que o governo ou o Palácio tente exigir que o ex-juiz da Lava Jato prove o que falou a credibilidade de Moro e o seu comportamento têm peso muito mais forte e fala por si.

À reportagem, os militares avaliaram que os sinais dados por Bolsonaro, além da questão da sucessão e interferência na Polícia Federal, são “péssimos” e se movimentam no rumo de setores da política “nefastos”, isto é, a “velha política” que ele mesmo condenou. (Estadão)

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Eleitor disse:

    Bolsonaro saiu mais forte ainda Pelé,só vc que é PT não viu isso.

  2. salomao disse:

    Eleitor ,Bolsonaro saiu mais FORTEmente abalado,kkkkkkkkk
    so vc e os seguidores do mito que nao viu isso
    kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *