DANI DA ACARAJÉ DE BOIPEBA DA SHOW EM SUAS “LIVES AO VIVO”

Durante a quarentena tenho tentado me distrair com meu neto Luizinho, mas pra que ele não fique cheio da minha presença, as vezes uso meu celular para jogar ou também para acompanhar os amigos no Whatsapp e também trazer umas notíicas no meu blog para que meus leitores fiquem atualizados.

Mas uma das coisas que me ditraio mesmo é com uma pessoa muito interessante, Dani da Acarajé, de Boipeba. Nessas épocas de lives, em que muitos tentam conquistar visualizações usando assuntos dos mais polêmicos aos mais inusitados, Dani não precisa nada disso, apenas liga seu smartphone e começa sua live, mostrando suas raízes, conversando com seus seguidores e entretendo quem o acompanha.

No sábado (18), ainda, vi sua última live, em frente a sua casa, onde funciona seu restaurante. Lá estava ela, sentada na porta tomando uma cerveja, mexendo com todo mundo e sem nenhum mote, inicia sua “live ao vivo”, como costuma falar. Dani lia as mensagens dos seus seguidores e dando um show de simpatia falava suas pilhérias com muito bom humor.

As vezes eu esqueço de fazer minhas coisas para acompanhar a Dani no seu canal. Só pra se ter uma idéia, Dani fala coisas que as vezes as pessoas pensam que ela pauta antes de falar, mas as coisas saem no decorrer da live, espontâneamente. Com uma garrafa de cerveja da marca Heineken ela parecia mais um garoto propaganda da cervejaria, as vezes por falta do que falar ela elogiava a marca dando qualidades e tentando mostrar que é uma exclusividade para quem gosta do que é bom, mas sempre tentando nos atrair.

Não é difícil ouvir Dani na sua total descontração falar coisas assim: “como posso usar a máscara se estou tomando minha Heineken?”, quando alguém escrevia na sua página que ele deveria usar a máscara (por conta da pandemia). A outra foi quando ele mostrava sua barba crescida por conta da quarentena e disse que algumas moças passaram a elogiar e assediá-lo, dizendo: “que gato é esse com essa barba?” e Dani respondia: “parem meninas! Isso aqui é fake, eu sou uma menina como vocês”, Brincava Dani.

Se você puder, um dia assista uma live desse quituteiro, Cheff de cozinha renomado da Ilha de Boipeba, que vocês vão conhecer o doce que é esse cara, uma figura cativante, um bom vivant.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *