ENQUANTO O POVO SE PREOCUPA COM A PANDEMIA OS VEREADORES TENTAM APROVAR PROJETO QUE CRIA CARGOS NA PREFEITURA, NA CALADA DA NOITE

Hoje na sessão da Câmara foi colocado novamente em pauta, para votação, o Projeto de Lei nº 001/2020 com a seguinte justificativa do prefeito: “A administração pública é dinâmica e diante desta dinaminicidade é que apresentamos o presente Projeto de Lei no intuito de atender ao princípio da eficiência e atualidade tecnológica para que o serviço público se adapte ao desenvolvimento social, urbano e rural do nosso município”.

Esse Projeto é aquele que cria cargos dentro da prefeitura e que com certeza deverá onerar a folha do município, já que a regra no momento é combater o coronavírus, ninguém sabe o porque o prefeito insiste que esse Projeto seja votado e aprovado.

Após o projeto ser colocado em apreciação e votação, o vereador Adailton Francisco se pronunciou contrário ao projeto, segundo o edil: “o projeto chega a ser uma afronta do Poder Executivo ao Poder Legislativo em plena crise causada pela pandemia. Recentemente o gestor decretou calamidade pública e agora envia para a Câmara esse tipo de projeto?”, questionou o vereador.

Em seguida o vereador anunciou seu voto contrário ao projeto, logo após, o vereador Reca pediu vista no projeto, o que foi aprovado pela maioria dos edis, apenas Adailton Francisco votou contra o pedido de vista, já que o mesmo era contra a tramitação do projeto nesse momento.

Estaremos de olho pra ver se o Projeto vai ser aprovado nas próximas sessões, se continuar assim, temos a certeza que os vereadores estarão preocupados com os próprios umbigos, ao passo que, deveriam colocar em pauta as medidas do vereador Adailton Francisco, onde uma delas sugere que os salários de prefeito, vereadores e Secretários sejam reduzidos em 50% para ajudar a camada de pessoas mais carentes do município.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Gileno disse:

    ?????????????
    Alguém de vcs que abrir e lê essa matéria acha que os vereadores ? vão colocar em pauta ou votar a favor do projeto do vereador Adailton Francisco, que reduz em 50% os salários dos vereadores ?, pra ajuda a camada mais carente do município !!!!!!!
    VCS ACREDITAM QUE ESSE PROJETO VAI ENTRA EM PAUTA ACREDITAM QUE VAI A VOTAÇÃO ??????????
    AQUI É O BRASIL ?? AQUI É VALENÇA ????????????????????????????

  2. De olho disse:

    Mesmo em meio a um cenário de crise, a ganância prevalece.

  3. Eleitor disse:

    Será que o vereador do que trabalha no SAAE de Valença, vai votar a favor desse projeto do prefeito de de aumentar ainda mais a dispeza da prefeitura, com mais cargos????? Será que ele vai votar no projeto do vereador Adailton em baixar os salários dos vereadores????? Estamos de olho ROBINHO.

  4. João Moreira disse:

    O povo de Valença merece tudo isso, pois somos complacente com toda situação.
    O que observo é um conchavo político enorme em nossa cidade, pessoas despreparadas ocupando cargos de extrema importância para a sociedade, a cidade está totalmente abandonada e estamos passivos vendo tudo isso acontecer.
    Até quando vamos ficaremos omissos a tudo isso??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *