CADÊ LAU?
Hoje eu vi esse card, produzido por algum perfil fake (com certeza), mas a pessoa que nos encaminhou passa a ser o prinicpal responsável. E como diz o ditado: “o criminoso é sempre o que a gente pega com o roubo na mão”, dessa vez quem postou o card foi Topo Gigio, o Tinho, então, pra todos os efeitos o card é dele.
Não sei porque alguém faz essa pergunta a Jucélia, será que é ruim pra ela? O que foi que Lau fez para que as pessoas perguntem por ele? Ele largou Jucélia com os filhos e foi ser prefeito? Existe algum processo contra ele? Ou estão querendo algum favor dele?
Não entendo, esses produtores de fakes, deveriam buscar informações mais concretas para produzirem suas notícias e assim ter mais valor, ao menos, já que não tem autor.
Mas sem ser advogado e sem autorização de Lau ou de Jucélia eu posso responder a esse questionamento e respondo onde Lau está. Está em algum lugar buscando um auxílio para alguém enfermo, é isso que ele e sua família toda faz e fez sempre.
“Pelegrini, não é fácil você se sair de um legado que seus pais deixam. Toda vida, Lelo (pai) ajudou as pessoas, ele nunca fez em troca de nada. Virou vereador porque as pessoas pediram para que ele se candidatasse e assim pudesse melhorar as coisa para a própria comunidade. Hoje eu dou continuidade ao trabalho de meu pai, que ainda não deixou de fazer. Todos os dias estou na capital tentando destravar a burocracia que infelizmente existe dentro dessa área de saúde, para facilitar o atendimento ao povo. Aqui não tem essa coisa de fazer só pelos nossos. Alguns aliados de Ricardo Moura morreram em nosso colo, porque fomos procurados pelos parentes deles, temos o maior carinho e amor em fazer algo por nossos semelhantes, a nós pouco importa quem seja. Qualquer pessoa que me procurar vou tentar resolver da melhor forma possível. Essa é minha missão”, revelou Lau.
Essas palavras de Lau foram ditas quando sua esposa já teria sido derrotada nas eleições, mesmo depois de tudo isso, eles continuam da luta para ajudar ao povo.
Acharam Lau.
Perguntar pelo marido agora é crime? Onde está o crime? Onde está o roubo? É, talvez tenha sido alterado com o novo Projeto Anticrime, do notável Ministro Moro. Não vejo crime, nem tampouco fake News.
Pelegrini encontrou Lau!
Votarei no “novo” votarei em Duda.
Todos sabem do poder de articulação de Lau , Ricardo tremendo na base