Dal entrega ambulância 0 KM para população de Wenceslau Guimarães

Nesta sexta-feira (07), o deputado estadual Dal (PP) entregou, junto com o governador, Rui Costa, uma ambulância 0 KM ao prefeito de Wenceslau Guimarães, Kaká. Essa nova conquista é fruto de uma Emenda Impositiva do Parlamentar junto ao Governo da Bahia para ampliar e promover melhorias na qualidade dos serviços de saúde prestados à população.
 
Ao lado do prefeito, o deputado agradeceu ao governador por ter atendido mais esta demanda e ao povo de Wenceslau Guimarães pelo apoio. Dal aproveitou a oportunidade para reafirmar o compromisso de seguir lutando por novas conquistas e destacou a atuação de Kaká que, segundo o Parlamentar, vem desenvolvendo um trabalho muito importante para o desenvolvimento na cidade. “Kaka, você é um grande prefeito e está transformando essa cidade tão bonita, de gente hospitaleira e amiga. Conte sempre comigo para avançarmos na luta por novas conquistas que melhorem a qualidade de vida do nosso povo. Não tenho dúvida de que você seguirá à frente da prefeitura porque em time que é bom a gente não mexe” enfatizou.
 
O prefeito Kaká, que tem sido destaque entre os gestores da Região do Baixo Sul por conta do belo trabalho que tem feito à frente do município de Wencesau Guimarães, não escondeu a alegria em receber o novo equipamento e agradeceu ao parlamentar pela indicação. “Em mais uma manhã de conquista, quero agradecer ao deputado Dal por essa indicação que é de extrema importância para o nosso povo. Com certeza, essa nova ambulância fará a diferença na vida da população da nossa cidade”, frisou.
 
Além da entrega da ambulância, Kaka e Dal acompanharam o Governador Rui Costa em série de agendas em Lauro de Freitas e Região, com destaque para as inaugurações do terminal de ônibus da estação Aeroporto, do Centro Administrativo de Lauro de Freitas (CALF) e a inauguração da Academia de Saúde e da Unidade de Acolhimento Infanto Juvenil (UAIJ).

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Diego disse:

    Para com isso Pelegrini, político nenhum da nada ao povo. Isso tudo vem dos nossos impostos, e outra coisa, isso aí é o mínimo que eles podem oferecer a população.

  2. De olho disse:

    E reforma da BA001 entre Valença e Camamu?

  3. Eumesmo disse:

    O título dessa matéria só faria sentido se o deputado comprasse a ambulância ou o que quer que seja com o dinheiro dele.
    Vamos parar de repetir mantras que nos levam de volta para essa política nefasta de tratar políticos como semi Deuses e que nos fazem favores em “doar” ou “dar” alguma coisa.
    Essas fotos de “entrega” deveriam ser proibidas. Passa uma mensagem inverídica e desnecessária.

  4. Edson F disse:

    Uma ambulância pra levar pessoas ao hospital de outra cidade. Mais fácil que construir um hospital onde o veículo foi entregue. Os 3 amigos aí em cima estão corretos.

  5. Água Suja disse:

    Pra Valença só fumo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *