MORADOR DESPEJA LIXO NA CALÇADA DA PREFEITURA EM PROTESTO POR FALTA DE COLETA

O cidadão de camisa verde, César, conhecido por todos na comunidade, estava indignado, ao passo que jogava o lixo protestava contra os desmandos do prefeito

Hoje pela manhã (13), por volta das 9:00h um cidadão aqui de Valença demonstrou a sua indignação com os serviços da prefeitura, pegou o lixo que estava em sua rua que não teria sido recolhido há dois dias e depositou na calçada da prefeitura.

Esta é a quarta ou quinta vez que a empresa deixa de recolher o lixo por falta de pagamento, já ficou dias sem ser recolhido e toda vez é sempre por falta de pagamento. A prefeitura não repassa e a empresa suspende os serviços. Dizem que já tem um acúmulo de quase quatro meses de atraso.

Infelizmente Ricardo Moura perdeu a noção do ridículo, nada mais o decepciona, acostumou a viver com esse caráter, seus discursos demagôgos não impressionam mais, já vive a solidão política, pois nem mesmo seus aliados o defendem mais, nem mesmo em redes sociais.

Vamos esperar que nada de ruim aconteça a ele, porque já passou do limite, um homem sem palavra, sem expectativas de melhorar em nada, só mesmo Deus para ter pena do povo de Valença.

 

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Fora Ricardo disse:

    Convoco a todos cidadãos valecianos de fazer o mesmo!!!

    Toma posição de HOMEM e não de muleque prefeitinho!!!

  2. Fora Ricardo disse:

    É ABSURDO !!!

    Aguardando a câmera APROVAR AS CONTAS Desse prefeitinho !!!!

    Falta papel higiênico na prefeitura!!!

    TODO CIDADÃO VALENCIANO QUE VOTOU NELE OU NÃO, TEM SE RESPEITAR E PEGAR SEU LIXO E DEIXAR NA PORTA DA PREFEITURA !!!

    Temos que deixar de ser covardes e

  3. salomao disse:

    Ai um cidadão que se candidatar a vereador,tem meu voto e o de minha familia(umas 20 pessoas).
    Ele com sua atitude (me lembrou Cristo na entrada do templo) denunciou uma situação vexatoria que vem ocorrendo em Valença.Deu voz a uma população sofrida e que não se sente representada .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *