ASPECTO DE FAVELIZAÇÃO NO CENTRO DA CIDADE, MARCA GESTÃO DE RICARDO MOURA. HISTORIADORA CELESTE MARTINEZ DENUNCIOU AO MP

Em pleno centro da cidade, o aspecto de favelização tomou conta do cais da cidade, sem contar que está levando risco às pessoas que passam por alí

Hoje (05) eu li uma publicação da historiadora e agente cultural, a senhora Celeste Martinez, onde ela diz: “Primeira vez que envio documentação para o Ministério Público, solicitando providências, no que diz respeito aos direitos difusos.

Eu, Celeste Maria de Queiroz Martinez, cidadã, moradora da cidade de Valença, Bahia, solicito, gentilmente, do Ministério Público, apuração dos fatos descritos por mim, sabendo que o Código de Defesa do Consumidor, em seu Art. 6°, inciso VII institui que é direito básico do consumidor “ o acesso aos órgãos judiciários e administrativos com vistas a preservação ou reparação de danos patrimoniais e morais, individuais, coletivos ou difusos, assegurada a proteção jurídica, administrativa e técnica dos necessitados”.“.

Celeste descreve o local que se encontra totalmente comprometido, destruído e levando risco aos transeuntes, ao MP.

Uma vergonha para o gestor Ricardo Moura, a cada dia que passa mais vemos o descaso que submetemos nosso município. Um governo porco, desastroso, onde nem mesmo seus aliados já o defendem mais. Alguém disse a Secretária de Administração (irmã do prefeito) que não iria mais defender o governo de Ricardo, porque “está ficando patético”.

Ricardo tenta esconder o lixo debaixo do tapete, assinando projetos de cargos e salários sem condições de cumprir a responsabilidade, manda secretários enganar a imprensa, como é o caso do FPM que continua bloqueado e consegue andar de cabeça fresca (aparentemente). Creio que ele já deve saber da sua derrota  nas próximas eleições, porém, tem que ter cuidado para não criar uma revolta popular.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *