MARGARETH MOURA E REGINALDO ARAÚJO CONDUZIRAM O PROCESSO DA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR
Estive ontem no Complexo Escolar Gentil Paraíso Martins para votar nos meus conselheiros preferidos, por lá encontrei pessoas comprometidas com o desenvolvimento desse trabalho social, Dona Margareth Moura que é Secretária de Ação Social e o ex-vereador Reginaldo Araujo que sempre esteve a frente dessas questões sociais.
Soubemos depois do resultado e cinco mulheres foram eleitas para o Conselho Tutelar em Valença: Helen Ramos, Analita Santana, Ivana Lobo, Mirian Queiroz e Elisvana Rangel, estas mulheres comandarão o Conselho na cidade.
Há quem diga que mulher tem mais jeito de comandar essa ação, são mais sensíveis, conseguem resolver as situações sem deixar traumas.
Parabéns a todos que estão envolvidos nesse processo e que lutarão para um cidade mais humana.






Qual é Pele, eu defendi a cultura e infelizmente David estava no pacote. A pessoa citada no texto é de…
Esse investigador ja nasceu com o dom de servir. Homem honrado e de boa familia! a sociedade so ganha quando…
Huuuuimmmmm! A cobrança começou dentro de casa, acredito que ainda não chegou na rua ..
Mais do mesmo
Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…