TAPEROÁ: VEREADOR ALDO TEVE QUE SER INTIMADO ATRAVÉS DO D.O. PORQUE SUMIU
O vereador de Tapeorá, Aldo Lisboa (DEM), que foi denunciado por dano ao erário à Câmara de Vereadores de Taperoá, informado pelo Site Livre Notícias, não havia sido intimado até a data desta segunda-feira (30), pois teria sumido, mas através do Diário Oficial da Câmara de Vereadores de Taperoá, o edil acabou recebendo a intimação, hoje.
A situação do vereador passa a ficar mais complicada ainda, porque a UFRB deu certidão informando que o mesmo não compareceu ao curso que ele deveria fazer, reforçando assim, a suspeita de crime de peculato, já que o vereador havia recebido licença remunerada para cursar um mestrado em história da África, da Diáspora e dos Povos Indígenas, naquela universidade.
O Blog do Pelegrini ligou para o vereador por duas vezes, na primeira vez o telefone tocou e não atendeu, na segunda, ele atendeu, e de uma forma ríspida, sem saber quem estava do outro lado da linha, falou: “Estou em sala de aula não posso atender”, só deu tempo de falar: aqui é do blog do Pelegrini, antes que ele batesse o telefone em nossa cara.
Nos bastidores da política tudo pode mudar no próximo segundo.
Conterrâneos, Matéria elucidativa que demonstra muito bem uma área bem superficial do meandros da política. Ocorre que os atores são…
Marcel, eu acredito que sim, afinal de contas é um serviço que o posto oferece como cortesia para atrair seus…
Pelé, Apesar deste serviço não ser cobrado será que pode ser reclamado como um direito do consumidor? Algum leitor advogado…
Boa tarde mim chamo Maria carmelita e vigem muita vez e para mim foi a melhor gestão de carro na…