Vara Criminal, Infância e Juventude abre processo de inscrição para voluntariado do Juizado de Menores em Valença

A juíza da 2ª Vara Criminal, Infância e Juventude da Comarca de Valença, no Baixo Sul do estado, abriu edital de inscrição para civis comuns se candidatarem ao cargo de Comissários do Juizado de Menores em Valença.

O processo seletivo selecionará 100 agentes voluntários e formação de cadastro reserva correspondente aos demais candidatos aprovados. Ainda, segundo o edital,  as inscrições ocorrerão nas dependências do Fórum Gonçalo Porto das 09hs as 17hs, no bairro do Novo Horizonte, onde o pretendente a função deverá comparecer ao local munido de cópias de documentos e deverá preencher formulário específico. As inscrições acontecerão de 22 de julho a 02 de agosto.

Após as inscrições ocorrerá uma prova de conhecimentos gerais e específicos no dia 22 de setembro, que, com 10 questões de múltipla escolha ofertarão ao candidato a possibilidade de adquirir 50 pontos iniciais, e em um segundo momento ocorrerá entrevista com a juíza Liana Dumet que arguirá os candidatos e avaliará a postura dos mesmos perante o Estatuto da Criança e do Adolescente. (Com informações de Livre Notícias).

Confira o edital, aqui

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *