GRAÇAS AOS VEREADORES ROBINHO, CLÓVIS, O DEPUTADO PAULO MAGALHÃES E O POVO, O PROBLEMA DAS BLITZS ESTÁ RESOLVIDO

O deputado Paulo Magalhães que passava pela região no momento da manifestação, recebeu o pedido de lideranças políticas da cidade e resolveu a situação num só telefonema ao governador

Olha, eu quero esclarecer aqui que, o problema que aconteceu ontem em Valença não foi por causa das blitzs que se realizam na cidade, o problema é por causa da remoção dos veículos apreendidos aqui e removidos para o pátio da cidade de Santo Antonio de Jesus, o que acarreta mais despesas para os donos de veículos que tem que se deslocar pra lá pra retirar seus carros, sem contar que, o guincho fica três vezes mais caro que os guinchos da cidade.

Depois da revolta popular e da intervenção dos vereadores Robinho do SAAE e Clovis Junior, começou a aparecer um bocado de super herói querendo dizer que foram eles que resolveram a situação, assim como a chegada do prefeito que deu um tique nervoso diante dos políciais, mas só fez isso depois das intervenções dos vereadores e do povo.

Esse problemas já vem se alastrando desde que Ricardo assumiu a prefeitura, e nunca se resolveu, foi preciso que o povo se manisfestasse para aparecerem as soluções. E para que não apareçam mais super-heróis pora aí, querendo mostrar serviço, dizendo que foi ele quem fez, o problema está resolvido, não precisa ninguém ir a Salvador ou marcar reunião com diretor do DETRAN porque o deputado Paulo Magalhães conseguiu contornar a situação, assim me informou o empresário Luís Dátoli.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Pipoqueiro disse:

    Pronto, virou caso de politicagem ????

    O que os valecianos não entendem é que esses veículos e motos estavam livres,leves e soltos na cidade, sob os olhos cúmplices do poder municipal que sabe que eles existem só não querem atuar…

    Acho bom, mandar os automóveis pra Saj, o ideal é mandar pra onde o vento faz a curva ou pro raio que o parta.

    Por que se ficar no pátio valeciano, nós todos sabemos que vereador BÊ e vereador Á, e o próprio Prefeito vai querer fazer politicagem, e liberar os veículos atrás de votos…

    O trânsito de Valença parece um inferno, com esses aruaçeiros. A gente luta pela própria vida ao atravessar uma rua na faixa de pedestres.

    Os próprios Valecianos gosta da bagunça que vivem…

  2. Edson F. disse:

    O governo ñ cometeria um desatino de fazer uma operação ilegal. Ñ se sujeitaria propositalmente a pagar uma fortuna de indenização a um monte de motoristas. Vamos ver quantos motoristas vão ganhar indenização contra o governo estadual da BA por abuso de poder, danos morais e prejuízo financeiro/material. Ninguém é obrigado a fazer nada a não ser em razão da Lei. Bastava o motorista que se sentiu lesado ligar 190 e chamar a polícia ainda que para a polícia abusadora de poder. Ou corregedoria da Polícia Militar para os supostos abusadores. O governo estando certo e parando de fazer as operações atende a interesses politiqueiros e ñ ao combate da mancha criminal que deve ter na área. Triste atender a interesses menores. O governo deveria parar de fazer as blitzes por ordem do Ministério Público que entenderia ser ilegal a blitz ou de qualquer ordem judicial . Atender a apelos de politicos é triste. Abre precedente pra atender apelo pra usar a máquina pública pra prejudicar também um adversário político.

  3. Eliana disse:

    Pelegrini eu te venero. A sua colocação hj pela manhã na rádio RIO UNA FM foi perfeita. O prefeito só apareceu lá na confusão pq alguém da corja foi preso, senão iria se esconder cm sempre fez. Tá de parabéns vc EU TE VENERO

  4. carlos roberto disse:

    dois camburao da civil na porta do saae agora

  5. Eleitor ligado. disse:

    Fora essa raça ruim de vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *