HOJE: 379 PICARETAS RICOS, E O POVO…

Dos 379 picaretas que votaram a favor da reforma da Previdência, menos de 1% tem certeza de que se reelege, porque eles sabem que a vingança do povo será implacável.

O que eles vão fazer agora é o seguinte: oferecer emendas aos municípios, exigir 20% dessa emenda, fazer a famigerada rachadinha que é uma boa fonte de captação de recursos, dar empregos em cargos do governo federal, receber a metade desses salários e etc…

Mas isso não será para gastar na reeleição, porque poucos vão arriscar, será para guardar e viver de juros, afinal de contas, é um roubo oficial, foi tudo “legalizado”.

Não esqueçam que foram R$ 4o milhões agora, mas se o governo precisar deles novamente para ferrar o povo, terá nova liberação de “emenda”.

Com certeza, esses poderão ser os ladrões mais ricos na história do Brasil, nos últimos tempos.

 

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    Petista gosta de viver na ilusão ( traduzindo: ser enrabado). Prefere acreditar que contribuindo menos vai receber aposentadoria na velhice enquanto que a população brasileira tem cada vez mais velhos para receber e menos jovens para trabalhar….

  2. Edson F disse:

    Viu?

    Culpa do PDT também (que falamos desse partido e Brizola no outro post) que votou em parte pelas reformas .

    O PDT trai o povo não é de hoje!

    Brizola perdeu a eleição pra prefeito do RJ certa vez não indo pro segundo turno.

    Quem ele apoiou no 2º turno?

    O pai do Rodrigo Maia – que comanda essas reformas – .

    Isso mesmo, Brizola apoiou Cesar Maia! PQP!!!! PDT unido ao PFL !

    Sem contar que Brizola era amigo íntimo do Moreira Franco que era o candidato da ditadura a governador do RJ pelo do PDS (PFL agora DEM) .

    É Muito podre a história da esquerda no Brasil.

    Seria o mesmo que Lula subir no palanque e apoiar ACM Neto pra prefeito de Salvador.

    Lógico, antes que me questione: Lula é o líder nacional do PT assim como Brizola era do PDT.

  3. crisolano disse:

    Ai pergunto cade o judiciario deste País para caça-los votando por dinheiro vergonhoso este país. Por estas e outras muitos brasileiros deixando esta vergonha chamada Brasil. Vergonha nacional campanha fechamento do congresso já.

  4. Eleitor disse:

    Não vi ela fazer nada….há vi sim em benefício próprio dela e dos parentes.acorda Pelé.

  5. pelegrini disse:

    Edson, engraçado que você fala tanto da esquerda, mas quem está desgraçando o país é a direita, tá tentando encobrir as mazelas da deles? Brizola já morreu, Lula tá na cadeia e você ainda quer culpá-los pelas desgraças da atual gestão?

  6. pelegrini disse:

    Eleitor, quem tem que acordar é você, não deu pra fazer uma comparação dela com a atual gestão?

  7. Não se trata de partidos a,b e c ,o que importa são as reformas necessárias para que esse país possar sair do buraco onde esses irresponsáveis governantes os fizera ..Sr. Blogueiro não adianta se espernear que não terá terceiro turno ,o difícil pra vocês é entender q essa esquerda maldita já tá cambaleada ,só estamos esperando a queda por completo ..Caro amigo ponhe na sua cabeça a seguinte coisa,o governo não pode tá bancando ,custeando a previdência e deixado o déficit pública inchar mas tô que está..O investidor não vai colocar um prego aqui nesse país com o déficit público batendo na casa dos 8 trilhões de reais ,lembre-se de quem dá o emprego aos trabalhadores são os ricos ..Pelo outro lado vc não esqueça que é a classe trabalhadora q banca os grandes salários de aposentadorias ,recomendo se inteirar mas e procurar se abastar mais de informações racionais para não tá espalhando inverdades.

  8. pelegrini disse:

    Fernando Sampaio, o mesmo eu digo a você: recomendo se inteirar mas e procurar se abastar mais de informações racionais para não tá espalhando inverdades. Eu conheço um país que não é o seu, pode viver a REALIDADE DO SEU QUE EU VIVO A REALIDADE DO MEU.

    Quando eu me refiro a povo em minha postagem não estou me referindo a vocês, ricos.

  9. Sr Bloqueio a maior especialidade de vocês além de outras mais , é a vitimização, larga disso amigo ,vc é um trabalhador como eu e como outro qualquer ..A elite socialista é muito pior que essa elite onde vc se refere, pelo menos não cospe raiva.. Vocês já não tem mas argumentos suficiente para mentir abertamente..Se prepare para sepultar o PT da Bahia já que não foi ao sepultamento do resto do país..

  10. Edson F. disse:

    Sem encobrir as mazelas de ninguém Pelegrini. A esquerda ficou 16 anos no poder! Só vargas e os militares ficaram tanto. A esquerda afundou o Brasil de vez e criou o temer q ousou tirar direitos conquistados ainda que com um ditador nazi fascista que tem um busto na Vila Operária. Nunca se roubou tanto, desemprego monstro, preco dos combustíveis nas alturas, quase quebra da Petro , dos Correios caos nos hospitais federais, privatização de estradas e aeroportos..
    Enfim
    Uma CATERVA que rapinou nossa nação e que tem um histórico podre. Mas é assim. Por isso que insisto nis fatos históricos. O povo que ñ conhece a sua história tá condenada a repeti-la.

  11. pelegrini disse:

    Edson, quem tem boca fala o que quer, o que você escreveu aqui, não é atestado por mim e nem por muitos milhões de brasileiros, o que você acha é sua opinião, sigo com a minha, tenho 60 anos e tenho maturidade suficiente pra ter minhas convicções. Não nascemos próximos um do outro, portanto a sua opinião não me convence.

    Durante toda minha vida sempre busquei ter vida digna, minhas ideias são inspiradas em tudo que é do bem, não desejo o mal a ninguém, não me faço de esperto pra me aproveitar de meu semelhante. Dos sete pecados capitais posso ter atraido os menos prejudiciais às pessoas (gula e preguiça, por certo momento), por isso estou convicto que não ando na contramão, não existe ódio em meu coração. O fato de não gostar de certos políticos não quer dizer que eu esteja certo. Portanto, o fato d’eu admirar Lula, o PT e quem seja desse meio, não quer dizer que eu sou diferente de ninguém.

  12. Edson F. disse:

    Pelegrini, helôooo!! Acorda irmão. PT o partido mais querido do Brasil como vc respondeu ao colega? O povo ñ acha isso. Vide quem ganhou as eleições presidenciais e a derrota acachapante dz Dilma pro senado em MG…a esquerda tá morta. O trabalhismo, o sindicalismo, o socialismo, as forças progressistas estão mortas. É fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *