VEREADOR CLÓVIS JÚNIOR LEMBRA DE JUCÉLIA NO ANIVERSÁRIO DA POLICLÍNICA

Hoje foi o aniversário da Policlínica Regional de Valença, que fez seu primeiro ano de inaugurada e, segundo informações de Vanessa Andrade: são mais de 56 mil atendimentos nesse período de existência. Foi comemorado pelo presidente do Consórcio Interfederativo de Saúde da Região do Baixo Sul, o senhor prefeito de Gandu-Bahia, Leonardo Cardoso.

Esse aniversário não seria tão bem comemorado se esquecessemos o nome da principal pessoa que lutou, pela sua vinda, a ex-prefeita Jucélia Nascimento, quem deu a grande largada.

Recebi um banner do vereador Clóvis Júnior, onde ele mostra o bolo da Policlínica com a logo do Governo do Estado da Bahia e embaixo escrito: “Parabéns Jucélia, você faz parte dessa conquista”. Bem lembrado vereador Clóvis.

Não devemos esquecer que Valença ainda anda por causa dessa mulher, que lutou, foi buscar casas do “Minha Casa Minha Vida”, o SAC tão desejado que hoje dá uma grande tranquilidade ao povo de Valença e região, asfalto, onibus escolar, reforma do telhado da Feira Livre, estradas vicinais… Tanta coisa que seria impossível lembrar e colocar aqui.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *