ROBINHO, UM INCANSÁVEL NA LUTA PELO POVO, TEM RECONHECIMENTO GARANTIDO DE SUA COMUNIDADE

Vereador Robinho, polêmico e empenhado em ajudar sua comunidade

O vereador Robinho tem mostrado um bom trabalho diante da Câmara de Vereadores de Valença. Tenho visto seu empenho em ajudar a sua comunidade, e diante de tantas dificuldades Robinho ainda consegue fazer algumas indicações e ser atendido.

O Bairro Jardim Emarc, o qual o vereador mora, tem apresentado muitos problemas e só depois que Robinho se elegeu que passaram a dar atenção ao local, “não está bom, existem muitas dificuldades, o povo sofre há décadas e nunca nenhum prefeito olhou para o locaL Hoje com nossas cobranças ainda conseguimos sensibilizar um pouco o prefeito, mesmo assim, é preciso estar no pé cobrando, dia e noite”, falou o vereador.

Apesar de ser considerado um vereador polêmico quando faz seus discursos e cobranças ao gestor na Câmara, Robinho é um candidato com reeleição garantida, tem dado muita atenção à sua comunidade e com isso ganhou a simpatia dos moradores, inclusive da redondeza.

Esse ano Robinho ganhou uma forte adesão no Bairro, o maior quituteiro do Jardim Emarc, Magno do Pastel, vendo a luta de Robinho em prol da comunidade, ofereceu apoio a ele e disse que dará uma grande força. Para Magno, “só mesmo o reconhecimento do povo para dar força ao nosso vereador, que já mostrou que sabe fazer por nosso povo”, afirmou Magno.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. povo disse:

    O vereador não mors aqui no bairro tem uma tia, e precisamos de mais atenção, abertura da rua do beco, calçamento da ladeira da igreja de santo Andre, e na entrada melhorar o calçamento.

  2. Isaac caldas disse:

    Vamos trabalhar com amor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *