INSEGURANÇA VOLTA A AMEAÇAR TRANQUILIDADE DOS VALENCIANOS

Nem mesmo uma visita ao Adro do Amparo pode-se fazer com tranquilidade, os bandidos atacam em todo lugar

Há alguns dias eu passei uma imagem de segurança da cidade para algumas pessoas de fora com muita convicção, porém, de uma semana pra cá, não dá pra afirmar mais isso.

É incrível, parece que os bandidos combinam para todos atacarem de uma só vez.

Recebi um vídeo, onde um assaltante toma a carteira de um senhor dentro de um bar famoso aqui da cidade. Hoje já recebi outro vídeo onde dois ladrões atacam um mini supermercado, e há pouco um amigo esteve aqui na sorveteria pedindo ajuda, querendo telefonar para parentes e avisar que foi assaltado no Adro do Amparo.

Nil, filho do saudoso Marcianinho, estava visitando o Adro do Amparo com familiares e amigos de São Paulo, quando foram surpreendidos por bandidos colocando armas em suas cabeças, levando tudo, caerteiras com documentos, celulares e outros pertences.

É triste ter que noticiar essas coisas, ainda mais quando a gente começava a ganhar confiança com a nossa segurança, achando que podíamos trafegar tranquilos pela cidade.

Uma pena, espero que a polícia entre logo em ação e desmonte essas quadrilhas que tiram nossa tranquilidade, provocando em nós uma sensação de impotência por todo lugar onde passamos.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    E petista é contra o cidadão de bem ter posse de arma…

  2. Edson F disse:

    Se tivessem alguns turistas armados os bandidos não iam sair carregando os pertences tão fácil assim…

    Sou a favor de umas “fábricas populares” pelo Brasil de revólveres .38

    Os nazistas pensaram 2 vezes antes de invadir a Suíça na 2ª Guerra Mundial. Lá toda a população era armada. Foi um dos poucos países que não foram invadidos. Ainda hoje, todo homem suíço, ao completar 20 anos de idade, é obrigado a fazer um treinamento militar e, após a conclusão, ganha um Fuzil de Assalto 5.6 mm, com funcionamento automático e semi-automático para manter em casa. Muitas mulheres também participam de práticas de tiro esportivo, bem como adolescentes e idosos. Participar de caçadas e praticar tiro ao alvo era o esporte nacional na época da Guerra lá.

    Lá se anda armado normalmente em ruas e conduções. Todo Suíço tem uma arma em casa para defender o seu país. Então pense: ladrão lá? Se existir sabe que vai invadir uma propriedade armada ou vai tentar a sorte com uma pessoa armada tb.

    Qualquer exército sabe que invadir a Suíça custará muito sangue. Pensarão 2 vezes. Nem Hitler ousou. Assim a Suíça se manteve neutra sem se aliar aos aliados e nem fazer acordo com a Alemanha. Aqui um pai de família se for pego com uma arma viajando no seu carro ou em sua casa pra defender sua família será preso sem fiança. Vou concordar com o Bolsonaro Presidente no cometário aí em cima. O Plebiscito nem foi respeitado pelo PT quando a população decidiu pelo armamento. Desarmar o povo é o caminho mais curto para a tirania. Isso o PT conseguiu, implantou o modelo Gramsciano de destruição da cultura brasileira, mas algo deu errado e a Dilma perdeu a mão da economia e o PT foi limado do poder. Porém pelo aspecto jurídico, injustamente, pois FHC e Lula tb cometeram inúmeras pedaladas fiscais e não caíram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *