O CIBORGUE DO RENOVA VALENÇA FOI DEMITIDO

A campanha que Ricardo Moura ganharia com 10 mil votos de frente, e acabou perdendo para Jucélia por 66 votos. Sinezinho seria o ciborgue para reforçar Ricardo

Enfim Ricardo Moura tomou coragem e fez um gol em favor dele, demitiu o Secretário de Administração, Sinezinho Cabral. Ricardo deu o prazo devido ao Secretário, esperou que ele pedisse demissão, mas o moço parece que não entendeu, e foi preciso que Ricardão tomasse a atitude de gestor e assinou a portaria da sua demissão.

Podemos dizer que Sinezinho é uma espécie de ciborgue, pois foi produzido nos laboratório do antigo grupo (que se dizia “apolítico”), Renova Valença, para ser o cara que iria ser melhor que o prefeito, iria fazer o prefeito um gerente da prefeitura e depois alocaria todos aqueles componentes do Renova dentro da prefeitura, caso Ricardo ganhasse. Mas pra isso era preciso que afastasse o blogueiro de perto dele.

Não deu outra, Ricardo Moura meteu o pé na bunda do blogueiro que lhe apoiava e falava mal dos almofadinhas, com isso, aceitou (uma imposição do grupo) Sinezinho como seu vice, pois ele também iria blindar Ricardão, pois tinha um processo na justiça e a influência de parentes no judiciário o salvaria.

Resultado: Ricardo perdeu a eleição para Jucélia por 66 votos de diferença, mas Sinezinho depois da derrota, correu pros braços dela, que depois viria a traí-la, e novamente, com o mesmo Ricardo Moura.

Sinezinho voltou para os braços de Ricardo, pois ele já tinha pesquisas que revelavam que Ricardo iria ganhar, porque Claudio Queiroz não queria abrir mão da merreca de R$ 300 mil reais para bancar aquela eleição, e Jucélia não conseguiria levar, porque dividia os votos com Jairo e Claudio.

E aí, deu Ricardo, com mais de 4 mil votos de frente para o segundo colocado. E Sinezinho voltou como secretário, mas não decolou, dizem que ele acordava tarde, trabalhava pouco e não sabia labutar com aquela carteira.

Ricardo precisava melhorar a sua performance, porque quer disputar a reeleição, começou forçando a saída do Secretário de Finanças, e agora demitiu Sinezinho.

Resta saber quais as próximas cabeças que irão rolar, claro, quem pensa que era só Sinezinho que atrapalha a política de Ricardo Moura, está muito enganado, tem muitos pesos mortos que precisam se enquadrar ou então vão jogar a campanha de Ricardão no mato.

Com isso, não estou afirmando que ele consiga se reeleger, porque tem muita coisa errada ainda, principalmente os compromissos, e isso nem Ricardo e tampouco seu grupo conseguem resolver fácil.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Eleitor ligado. disse:

    Porque será que Ricardo prefeito fez campanha para Sandro Regis é o vice Beto,fez campanha para hildécio.Acorda Ricardo é bote o pé no chão????

  2. Faro Fino e Olho esperto disse:

    Se Ricardo quer mesmo se reeleger ele tem que colocar seu vice, Beto nessa secretaria. Beto é um cara sério e que goza de prestigio entre boa parte dos eleitores de Ricardo. Ricardo tem que deixar de ouvir fofoca e colocar Beto do seu lado. Beto é uma das poucas vozes sóbrias da prefeitura.

  3. Sapo disse:

    Boa troca! Kkkkkkkk
    Sinezinho pela irmã, acho que dessa vez nem 6 por meio duzia foi. Me deixe viu!!

  4. Caetano disse:

    Esse aí será funcionário da Santa casa , ficará no financeiro .

  5. plinio.cardoso filho disse:

    Olá Pele,boa tarde;entendo que esse tal de Sinezinho,é um desses,administradores,que se encontra aqui em Valença-Bahia,feito nas colchas,infelizmente,e depois tem sempre um dedo,de algum político,também do jogo,por traz desse pessoal;mas não é só ele não faltam os outros secretários,que estavam na gestão da Jucelia,e faltando poucos minutos para ser decidida as eleições,que fazia o prefeito,meu mui amigo Ricardo Moura,esses secretários,se jogou para o lado,do Ricardão,como o seu Franque Roseira,Paulo Martins,e outros,daquela velhas políticas,pirão pouco,o meu primeiro,cabe agora que eles já afundaram,essa administração,do seu amigo Ricardo Moura,com a saída,desse posudo,faz de conta,de que entende de administração,o Sinezinho,a serem colocados para fora ou pedirem para sair,que acho muito difícil,pois já estão acostumados,com as mamatas de muitos tempos que o diga Franque Rozeira,dos tempos de João Cardoso,vice Marcelo Queiroz.que vocês me desculpem,mas vamos tocar esse barco!

  6. plinio.cardoso filho disse:

    Boa tarde Pele;estava te escutando hoje,na 87.9,é tudo uma piada,em nossas vidas,veja esse samba de crioulo doido,com essa gestão do meu mui amigo Ricardo Moura,depois que esses secretários,fracos,que doí,afunda a gestão dele,é que ele vai botar para fora,e depois teria que colocar todos eles,que são tudo traíras,e não servem para nada á não ser,para ganhar o dinheiro que pagamos,com impostos,mas tudo bem,2020,está se aproximando,e me parece que os Valencianos,vão dar o troco ao seu Prefeito.abraços!

  7. TRISTE FIM disse:

    Ricardo moura não tem palavra, e o politico sem palavra só tem um caminho, a desgraça pessoal e política.

  8. Durvalimo meu Rei disse:

    Pelegrini, tem um Ex Coordenador político do gordo que disse pra mim que vai acabar com a vida política do Prefeito e que o presídio será o gabinete dele por muito tempo, será que ele vai pagar pra ver, eu não arriscaria, o cara não come regue de ninguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *