FOI HOJE, A TRADICIONAL POLVADA NA CASA DAS TIAS DO EMPRESÁRIO ANDRÉ, EM COVA DE ONÇA

Vereador Robinho, professor Jacy bartolomeu, vereador Betão, André, e o jornalista Magno Jouber
Hoje (13), foi o dia da velha e já conhecida “polvada” na casa das tias de André, que já acontece há cinco anos, sempre na Festa de São Sebastião em Cova de Onça.
O empresário faz questão de convidar a imprensa e amigos para degustar um prato que é tradição em Cova de Onça, o polvo, que é servido de moqueca, ensopado e aferventado.
As tias de André preparam toda a comida desde cedo, e os convidados chegam por volta de oito a nove horas da manhã.
Dessa vez foram convidados além da imprensa local, os vereadores Robinho, Betão e Benvindo, que também participaram da romaria na Festa de São Sebatião.

O vereadfor Robinho exibe uma panela com uma moqueca de polvo, ao lado da tia de André

André e o vereador Betão ao lado das senhoras que dão o toque mágico na culinária de Cova de Onça

É muita fartura, moquecas de polvo, catado de carangueijo, de siri, agulhinha frita, além do suco de mangaba que é uma fruta da região





Pelegrini descarado, chorei de rir com essa paródia. Vá escrever coisa séria vagal. Leia meu texto direito e mande a…
O momento foi maravilhoso, não estou na ativa, foi gratificante reencontrar colegas e conhecer novas, esse momento ímpar foi de…
Foi um momento de grande relevância para nós profissionais, mais momentos como esse. Parabéns NUCRESS- Baixo Sul.
Momento ímpar, de grandes reflexões. Parabéns aos organizadores! A quem não pôde participar dessa vez, te aguardamos na próxima.
É com profunda admiração e distinto reconhecimento que me sinto lisonjeado em prestar homenagem à Sr.ª Vanuza do Cacau, Presidente…