MARCOS MEDRADO DISSE QUE TEM VONTADE DE AJUDAR VALENÇA, SENDO PREFEITO OU NÃO

O empresário e radialista Marcos Medrado, mergulhou de vez na política de Valença. Depois de ter recebido quase onze mil votos aqui na cidade na última eleição para deputado federal, o político gostou e disse que manterá residência em Valença daqui pra frente.

O que me causou curiosidade foi justamente quando um corretor aqui da cidade me procurou há alguns dias para saber quando Marcos viria a cidade, eu não soube responder porque já faz muito tempo que estou desligado da rádio, mas perguntei ao corretor o porque, e ele me disse que estaria vendendo uma casa a ele aqui no município e precisava saber se ele se encontrava por aqui.

Falei com o deputado dois dias depois e perguntei, por curiosidade, sobre a compra da casa, ele confirmou que estará se mudando para Valença em breve e que já era um desejo há três anos.

Não poderia deixar de perguntar ao deputado quais as suas pretensões, e ele me respondeu: “Pelé, eu gosto muito de Valença, há três anos eu penso em me mudar pra cá, dessa vez fiquei mais empolgado, porque sei que tenho muitos amigos aqui. Tenho vontade de ser prefeito daqui, tenho vontade de ajudar muito esse povo, as pessoas desta região são diferentes das de outros lugares, são mais hospitaleiras que as dos outras cidades. Povo bom, humilde, por isso me encantei por Valença”, disse Medrado.

Marcos disse ainda que o governador da Bahia gosta muito dele e que ele tem vontade de aproveitar essa amizade pra fazer muita coisa pela cidade. “Nessa eleição conheci o restante da zona rural da região, vi de perto a necessidade do povo, as pessoas não querem muito; apenas o necessário; o básico; para sobreviver, pois já é um povo trabalhador que busca o sustento na agricultura com muita luta”, afirmou o radialista.

Perguntei como seria sua relação com a prefeita Jucélia que teria lhe ajudado na última campanha, e ele disse: “Vai continuar uma grande amizade. Eu tenho vontade de ser prefeito, mas se ela tiver a preferência do povo maior que a minha, eu abrirei para dar espaço a ela, não tenho paixão pelo poder, é como eu já disse: quero ser prefeito para ajudar o povo, mas fico satisfeito também em ajudá-la caso ela seja a preferida do povo. Eu quero apenas ajudar, mesmo que esteja fora da prefeitura”, finalizou o empresário.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *