A SP AMBIENTAL LIMPANDO A CIDADE E AMENIZANDO O SOFRIMENTO DO POVO

Esse é o dia a dia, da SP Ambiental, funiconários treinados para manter a cidade limpa e com boa aparência

Já falei outro dia aqui, que a empresa responsável pela coleta de lixo da cidade, SP Ambiental, presta um grande serviço à Valença. Tenho acompanhado a equipe pelo grupo de Whatsapp e posso garantir que eles são empenhados no que fazem.

Pra se ter uma idéia de como funciona o serviço deles, existe algumas pessoas com celular na mão e por onde passam e veem lixo, ou entulho, fotografam e mandam para o grupo, informando o local e como está o acesso, se pode ir de caçamba ou outro veículo que possa trafegar na área.

Primeiro eles fotografam como se encontra a área e depois fotografa como ficou e enviam para o grupo. São dezenas de fotos diariamente.

Observem que existem locais em que as pessoas viciaram em jogar lixo, como na foto abaixo, ao lado da antiga Mecânica Kontik, todos os dias eles limpam e os vizinhos da antiga industria insistem em descartar seus lixos ali.

Peguei algumas fotos do grupo e fiz questão de mostrar como eles fazem para executar o serviço:

Primeiro eles fotografam o local antes de fazer o serviço…

…em seguida fazem outra foto após o serviço concluído

Limpeza da Igreja Matriz

Limpeza com água e sabão da Feira Livre do lado externo…

… e no lado interno

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Edson F disse:

    São essas fotos da cidade que gosto de ver Pelegrini. Parabéns, mostrou coisas positivas também. Sempre vejo seu blog na esperança de ver as coisas da cidade. Saudades aí da terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *