EXAME TOXICOLÓGICO: LABORATÓRIO MAXILABOR ABRE FRANQUIA NA CIDADE

Família Maxilabor, preparados para mais um grande serviço em Valença

Valença conta agora com um laboratório de exames toxicológicos, o Maxilabor. Inaugurado na quinta-feira (22), deram inicio as operações da unidade da Maxilabor na cidade de Valença, o biomédico Ciro Pimentel e sua filha Gabrielle.

Agora não será necessário se deslocar para a capital ou esperar até três meses para obter o resultado dos exames exigidos para quem tem carteira de motorista C e D, ou quem seja policial e piloto de aeronave.

Esse exame é exigido por todas as empresas de transportes de cargas e pessoas. No passado esse exame levaria até três meses para chegar à pessoa, hoje com apenas três dias o resultado já estará disponível para quem solicitar.

Ciro Pimentel juntamente com sua filha Gabrielle, trouxeram a franquia da Maxilabor Diagnósticos no intuito de investir na cidade e facilitar a vida das pessoas.

“Agradeço a todos que direta ou indiretamente contribuíram para que este empreendimento pudesse se tornar real. Agradecimento especial a minha sócia Gabrielle Costa e a minha esposa e parceira de negócios Emanuele Menêses, sem vocês nada disso teria qualquer sentido.

Agradeço também a toda equipe Maxilabor Diagnósticos em especial a senhora Malu Santos e o Dr Anthony Wong pela colaboração na implantação da unidade e na confiança. Nossos valores, Visão e missão serão seguidos com fidelidade e integridade”, escreveu em sua página do Facebook, o dr. Ciro Pimentel.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *