RAIMUNDO COSTA ÀS VÉSPERAS DAS COBRANÇAS DE CARGOS

Aqui em um dos momentos em que Raimundo Costa declarava amores por Claudio Queiroz

Ontem o deputado federal eleito pela região, Raimundo Costa, fez uma festa de agradecimento na cidade e reuniu milhares de pessoas na Praça da República. Raimundo Costa só não fez o mais importante no seu pronunciamento, agradecer ao saudoso Ney Vasconcelos, o cara que lhe incutiu na política.

É perdoável, porém inaceitável. Ney era como um irmão para Raimundo Costa, os dois se davam muito bem, bem em tudo, desde a diversão até as coisas sérias. Ney era o alma gêmea de Raimundo Costa, diferente de muitos que estão com ele agora.

Foi fácil de ver Raimundo Costa desfilar desde o início da campanha até os dias de hoje, acompanhados de com personalidades tipo: empresários falidos (com processos de penhora de bens e que também estão processando pessoas mais , oportunistas querendo um cargo de assessor, e até mesmo de políticos da região porque sabiam que Raimundo se elegeria deputado federal com facilidade.

Raimundo está certo, deixou todo mundo se en(COSTA)r e fez a politica dele, resta saber como ele vai adminsitrar tudo isso. Eu tenho certeza que, quem nunca terá espaço com ele será o Blog do Pelegrini. Alguns estarão achando que foram os responsáveis por sua eleição e querem emprego de assessor para o filho ou para o parente mais próximo, Raimundo terá que administrar os cargos de assessores e o Blog do Pelegrini será o seu grande aliado, porque vamos divulgar no futuro os nomes dos assessores, esses que estão como ponguistas de cargos.

Segura Raimundo!!!!!!!

Tá pensando que ser deputado federal é a mesma coisa que ser vereador de Valença?

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Zeca do Tento disse:

    De onde ele tirou tanto voto? Foram os votos de Lúcio Vieira Lima que migraram para ele?

    Ele pulou de vereador para Deputado Federal e Hildécio sequer conseguiu se reeleger Deputado Estadual. Pelo visto os eleitores de Raimundo Costa compareceram em massa às urnas, não houve abstenções.

    E o caso de Marcos Medrado?

  2. Beatris disse:

    Parabéns falou e disse, Jacy Bartoloceu está colado kkk junto com a familia

  3. plinio.cardoso filho disse:

    Parabéns: Nós Valencianos,agora queremos,o troco,ou melhor trabalhos,reais para esta cidade,subdesenvolvida,e que a muito tempo vem,elegendo,vereadores,deputados,prefeitos etc e tal,e continua,na situação,da qual se encontra,aproveitar para se unir,com os outros empregados,deputados,estadual,conjuntamente com o Rui na correria,para alavancar,trabalhos,com objetivos,de trazer algumas,empresas,para dar empregos reais,a esse povo,porque,empresas de consumos,já temos os montes,e delas sai o emprego,de consumo,e bem poucas pessoas tem chances,para conseguirem,uma vaga,estou falando no caso,do povão,que seja bem vindo,os nossos empregados novos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *