DEPUTADO HILDECIO MEIRELES REÚNE APOIADORES PARA APRESENTAR PROGRAMAÇÃO DA CAMPANHA
Ontem (27), o deputado Hildecio Meireles, reuniu no Hotel Portal Rio Una, seus assessores; cabos eleitorais e apoiadores de seu mandato para apresentar sua programação de campanha para o próximo pleito.
Em um ambiente fechado e restrito aos convidados o deputado falou sobre seu mandato, orientou a todos do que podemos falar aos questionamentos sobre suas ações.
“Lembrei da frase do advogado Marcelo Miranda quando disseram a ele: “me dê três motivos para eu votar em Hildecio”, Marcelo respondeu: “se eu lhe der os três motivos, você me dá um de qualquer outro candidato?”, Salientou o deputado Hildecio.
É bom lembrar que, as pessoas que estavam nessa reunião são somente as que residem em Valença, as que estão empenhadas em trabalhar em suas caminhadas e carreatas que serão realizadas aqui, o deputado conta com outras equipes em outras cidades.






Alguém tem noticias do GARI DE MEDRADO ( O Tio)!
Gostaria de saber se não mais fotos do desfile? Participei e esse dia marcou minha vida
Decisão acertada
É a política no Baixo Sul do Estado da Bahia.
Realmente não tem dono. Tem colonizadores. Povo valenciano não manda em nada rs.