O OUTRO LADO DE CLÁUDIO

imageRecebi do nosso amigo Ismário, uma cópia via e-mail, de uma carta aberta do ex-prefeito Cláudio Queiroz, onde ele pede voto para o candidato Mário Negromonte. Ismário escreve: “Pele, já que seus leitores questionam se Claudio tem lado, eis ai”. Na carta Cláudio cita que o deputado trouxe todos os recursos para Valença, quando ele ainda era prefeito. Citou as casas do Guaibim, do calçamento do Estância Azul, de R$15.000.000,00 para construção de novas casa no Bairro da Bolívia e mais umas duas coisas.

Ismário, não tinha visto essa carta ainda, mas vindo de você, acredito que ela existe. Agora, será que vai circular só na net, ou vão distribuir pela cidade? Se for distribuir pela cidade alerto para o pode acontecer, caso o entregador espere a pessoa ler será muito arriscado, melhor entregar e sair correndo. Quero aproveitar e perguntar ao amigo Ismário: onde anda mesmo Cláudio Queiroz? Eu acho que ele está sem moral para fazer carta à comunidade valenciana, ainda mais para pedir voto!? Me perdoe amigo Ismário, mas pede ao Cláudio para responder, se ele é sócio da empresa “Manufatura Produtos King Ltda”.

Não poderia deixar de publicar a carta, para que meus leitores avaliem e digam se vão atender ao pedido do ex-prefeito ou não.

image

                                                  Clique na imagem e amplie

Você pode gostar...

19 Resultados

  1. helio disse:

    Isso que está acontecendo com Cláudio, em apoiar outro candidato, é bom para que Dario analise antes de ajudar tais elementos como Claudio e outros. ( e sao muitos)
    Nao sei se ele precisa deste emprego que tem em Salvador, mas quando estava desempregado foi bater a porta da Face procurar Dario para ir a Salvador com ele, e para pedir bolsas de estudo para os eleitores dele.
    toma Dario o troco. escolha melhor seus “”amigos””, aliás depois das eleiçoes voce vai poder fazer um balanço para ver quem realmente sao seus verdadeiros amigos. tomara que ele saiba distinguir.
    boa sorte.

  2. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    O poblema é se mário negro monte tiver a mesma contagem de votos que claudio queiroz teve em sua eleição para vereador,será que alguns trairas de claudio vão pedir votos para o deputado do ex prefeito tampão.

  3. Ailton Azevedo disse:

    Caro Pelegrini,

    Muito tenho visto sobre os candidatos a Deputado Estadual que disputam os votos em Valença, mas não dá para encontrar nenhuma proposta concreta do que tencionam fazer se forem eleitos.
    O único candidato que diz claramente quais projetos e ideias vai defender é o modesto e valenciano Zé da Hora, que não entra em polémicas mas vai adiantando no seu blog de campanha com o que podemos contar.

    Precisamos de compromissos, não de conversa

  4. Investigadora disse:

    Quero deixar bem claro que foi Pelegrini que disse que Cláudio estava em cima do muro, eu não, eu disse muito claramente que Cláudio tinha lado sim… E esse era contrário ao povo.

    Se ele é cara de pau e faz carta aberta a população de Valença pedindo voto (voto que ele já provou em diversas ocasiões que não possui), é problema dele.

    Quanto a Dário, me poupe… Dário é menino por acaso? O que Dário fez com Cláudio foi simplesmente uma permuta… Cláudio “pagou” e muito bem pago para a rádio de Dário apoá-lo… Não vi amizade nenhuma nisso, o que vi foi negócio!

    Tô mentindo ou inventando por acaso? Ou alguém se lembra que no início da gestão de Cláudio, Dário “sentava a pua” sem dó nem piedade no garoto guloso? Depois do acordo, viraram amigos de infância!

  5. Moringa da Guaibim disse:

    Quem é Cláudio? Nunca ouvi falar?

  6. Raell disse:

    tem que ter muita cara de pau mesmo!!!

  7. Ailton Azevedo disse:

    Vejam as propostas e compromissos do Zé da Hora no seu Blog de Campanha em http://zedahora45444.wordpress.com
    Lamentavelmente não podem comparar com nenhum outro candidato, porque eles passam o tempo em brigas e nada de nos quererem servir.

  8. Moringa da Guaibim disse:

    Para cara de pau, óleo de peroba e gimucupim.

  9. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    O vice de tio ramiro é marcelo borges,será que o vice de claudio queiroz vai ser o MARTINIANO,o poblema é que nenhum tem votos em valença,também nem a direc pintou os colégios e nem claudio conseguiu comprar o coentro em valença.

  10. LUIS ROMÃO disse:

    Seus Bobos,pensem antes de escrever asneiras… Em nenehum momento Claudio estaria sacaneando com Dário (que é candidato a Estadual). Negomonte é candidato a Deputado Federal.
    Voces falam como leigos e desconhecem os meandros da Politica.

    LUIS ROMÃO.

  11. E MáRIO CÉZAR, É O QUE? disse:

    É impressionante como se conjectura sobre vices esquecendo do MÁRIO CÉZAR, FILHO DO HISTÓRICO JOÃO CARDOSO… QUANDO ACM ESTEVE AQUI PARA FORMALIZAR A “PULAÇÃO DE GALHO DE AGENILDO” OU ADESÃO PARA O PFL, DO LADO DELE, FEZ QUESTÃO DE DIZER: BEM VINDO DR. AGENILDO PARA NOSSO LADO, MAS NÃO PODEMOS ESQUECER OS HISTÓRICOS CARDOSO E RAMIRO… ACM É QUE SABIA DAS COISAS… INFELIZMENTE CARDOSO NÃO ESTÁ MAIS AQUI, RAMIRO ESTÁ VENDIDO E AGENILDO… ALGUÉM SABE ONDE ESTÁ AGENILDO?

    DE UMA COISA É CERTA, ACM JAMAIS DESPREZOU SEUS AMIGOS HISTÓRICOS POR NOVAS AMIZADES… E ATÉ HOJE ACM FOI O MAIOR POLÍTICO DESSA BAHIA, AMADO E ODIADO, MAS JAMAIS INDIFERENTE, COMO ESSE BANANÃO DO WAGNER! E ELE AMAVA A BAHIA ACIMA DE TUDO, ISSO NINGUÉM PODE NEGAR!

  12. pelegrini disse:

    Mário César continua fiel ao lado dele, o carlismo. E Agenildo depois que virou continuo virado para o lado de Souto.

  13. NOTÍCIAS DO ALÉM! disse:

    A FORMA COMO RAMIRO SE BANDIOU E SE VENDEU PARA O LADO DE Wagner, não duvido que a maldição de ACM, O GRANDE se vire contra ele… Ha, ha, ha, ha, ha!

  14. CURIOSA disse:

    Quem é Agenildo? Algum político de expressão? Nunca ouvi falar nele…

  15. airton do passeando na orla disse:

    Claudio tem 4 secretárias, 4 pajetos, uma lancha, 3 jet ski, 2 villages, uma cobertura em salvador, afinal, o que ele quer mais?]

  16. INDIGNADA disse:

    PELAMORDEDEUS, QUAL A REPRESENTATIVIDADE QUE ESSE GAROTO GULOSO TEM EM VALENÇA? NUNCA GANHOU UMA ELEIÇÃO! ACHO QUE VCS CREDITAM A ELE UM IBOPE QUE ELE NÃO TEM!

  17. P/ Luís Romão disse:

    Luís Romão disse:

    LUIS ROMÃO
    ago 27th, 2010 em 12:15 pm

    Seus Bobos,pensem antes de escrever asneiras… Em nenehum momento Claudio estaria sacaneando com Dário (que é candidato a Estadual). Negomonte é candidato a Deputado Federal.
    Voces falam como leigos e desconhecem os meandros da Politica.

    LUIS ROMÃO.

    ISMÁRIO DISSE E MOSTROU O FOLDER NESSE MESMO BLOG QUE CLÁUDIO ESTÁ PEDINDO VOTO PARA MEGRO MONTE JÚNIOR, CANDIDATO A ESTADUAL e você poderia ser mais educado e mais informado e claro, pensar antes de escrever asmeiras!

    Pobre Romão!

  18. P/ Luís Romão disse:

    Amei os “meandros da política” dr. sabe tudo… O que viria a ser MEANDROS DA POLÍTICA? SAFADEZA? MARACUTAIA? OU ALGUMA EXPRESSÃO IMPUBLICÁVEL?

  19. P/ Luís Romão disse:

    SÓ PRA LHE LEMBRAR: QUEM NÃO AGUENTA, NÃO INVENTA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *