ZÉ RONALDO EM SÃO SEBASTIÃO DO PASSE
“Nenhuma guerra no mundo matou tanto quanto se mata na Bahia. Apenas 4% dos crimes que acontecem no estado são elucidados. Não há planejamento de segurança. O que precisa é colocar pessoas certas nos lugares certos, pensar ações e buscar as melhores experiências que deram certo em outros locais”. A declaração do pré-candidato ao governo do estado pelo Democratas, José Ronaldo, foi feita na manhã desta quarta-feira (4), durante entrevista à Rádio Independente, de São Sebastião do Passé.
O ex-prefeito de Feira de Santana participou de atividades na cidade e atendeu a um pedido de entrevista da rádio para falar sobre a pré-candidatura e questões polêmicas relacionadas à segurança, educação e saúde. José Ronaldo ratificou o fato de ser “um homem de compromissos” e que tem o hábito de cumprir a palavra. “Como governador, vou montar um sistema para poder monitorar as obras. Não vou deixar que o dinheiro público seja gasto de forma aleatória. Vamos trabalhar para que as cidades voltem a se desenvolver e gerar mais emprego e renda”.
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…