TRE-BA suspende expediente e prazos processuais a partir desta segunda (28/5)

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) informa a suspensão do expediente e de todos os prazos processuais até ulterior determinação. A suspensão, válida a partir desta segunda-feira (28/5), atinge todos os postos e cartórios eleitorais do estado, com exceção de Jeremoabo, onde é previsto realização de eleição suplementar.

A interrupção dos trabalhos da Justiça Eleitoral na Bahia ocorre em razão da greve dos caminhoneiros, conforme a Portaria Nº. 290/2018, a ser publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE).

O presidente do TRE-BA, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, lamentou os prejuízos e disse esperar que a situação se normalize o mais breve possível. “Espero que a população compreenda a necessidade dessa interrupção, que ocorre com o intuito de tão somente preservar a integridade dos nossos magistrados, servidores, colaboradores, eleitores e demais usuários da Justiça Eleitoral”, comentou.

Jeremoabo

Em razão da realização de eleição suplementar, os serviços eleitorais se manterão em regime de plantão apenas no município de Jeremoabo, não sendo afetados os prazos relativos ao pleito que acontece no próximo domingo (3/6).

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *