QUAL DROGA MATA MAIS?

imageOntem (sábado), um amigo agricultor, me falou que na sexta-feira (20-08), cinco homens encapuzados renderam todos os passageiros de dois caminhões pau-de-arara na estrada do Orobó (zona rural de Valença). Os elementos saquearam todos os passageiros, levando dinheiro, pertences, como celulares e até mesmo suas feiras. Segundo esse amigo, os bandidos inclusive espancaram as pessoas e fizeram tirarem as suas roupas para ver se ninguém estava escondendo mais alguma coisa que eles pudessem levar. Foram homens, mulheres, crianças e idosos que passaram por essa tortura quando retornavam para casa.

O que mais me admira é a tranqüilidade desses bandidos, eles levam um bom tempo fazendo suas ações sem nem ao menos se preocupar se vai chegar polícia ou não. Ultimamente nem mesmo as pessoas da zona rural tem mais sossego com isso, aquelas pobres pessoas que trabalham a semana inteira para conseguir fazer sua feira, não tem mais tranqüilidade. Hoje ainda se conformam e dizem: “ainda bem que eles nos deixaram vivos”.

É verdade. Obrigado senhor bandido, por nos deixar vivos! Por nos conceder mais uma semana de trabalho, para ganhar dinheiro e tentar fazer nossa feira novamente, quem sabe poderemos ficar fora do sorteio da próxima semana. Obrigado senhor bandido!

E assim, a Bahia segue impune quanto a questão da violência, e as autoridades da área de segurança passam a jogar a culpa no “crack”. Tudo para eles é a droga que está fazendo as pessoas roubarem e matarem. Quem usa essa droga é um alienado, não precisa mais que R$ 5,00 para compra uma maldita pedra, o que estão roubando das pessoas todos os dias, somadas são verdadeiras fortunas, que dá para comprar muitos caminhões de crack, que ainda mata menos que a outra desprezível droga, que se chama INCOMPETÊNCIA!  

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Mário disse:

    Esse é o governo do PT que prioriza a propaganda acima de qualquer coisa… Eu recomendo que esses moradores do Orobó, façam como eu, peguem uma senha para morar definitivamente na propaganda do governo petista da Bahia, pois só lá tem segurança. Fora desse oásis de perfeição, o governador polaco já disse que a polícia ter é que tomar chicotada pra trabalhar. Ele pensa que é algum senhor de engenho e porque nós somos negros ou mestiços, temos que ir para o seu tronco e estamos fadados a viver na senzala fétida que nos designou… Eu como sou filho da CHIQUITATA BACANA COM O CHÉ GUEVARRA, digo NÃO! E VC MEU AMIGO QUE ESTÁ LENDO MEU COMENTÁRIO AGORA, VAI VOTAR NESSE CONTINUISMO?

  2. Moringa da Guaibim disse:

    Mário, eu também já peguei minha senha, vou morar na propaganda do governo da Bahia. Adeus Guaibim, Valença, Salvador e Bahia. Agora só o NIRVANA, tendo Wagner como meu vizinho!

  3. joão disse:

    W13 divia ser nome de vodka importada, pois o governador da bahia,. nem baiano é e só anda bêbado, por isso ele delira tanto nas propagandas e , pior diz que ainda quer continuar a fazer o que está aí. Só falta o povo ganharuma pista para desfilar nú, depois de ser assaltado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *