FERNANDO BRITO E MANÉCA CHÉ PODEM SER CASSADOS A QUALQUER MOMENTO, POR EXCESSO DE GASTOS COM PUBLICIDADE
O prefeito de Cairu, Fernando Brito, anda com os dias contados na cadeira de gestor, o último e mais severo processo eleitoral contra ele, está pra ser julgado pelo TRE.
Conversando com advogados da área, eles me garantiram que, esse processo de publicidade não tem justificativa para o prefeito, já que ele gastou 83% a mais do que poderia, e sem autorização da justiça eleitoral e do ministério público. Esse processo com certeza é a espinha na garganta de Fernando Brito.
Esse gasto de 83% a mais com publicidade, no ano de eleição, sem autorização da justiça eleitoral, poderá ser o primeiro revés do prefeito na justiça eleitoral de Valença. Fernando Brito não apresentou ao Juiz eleitoral documentos que autorizasse o tão elevado gasto com publicidade. A lei é muito clara, como tem dito os advogados que converso, que diz que o gasto excessivo com publicidade esta no rol das condutas vedadas impostas pela Lei Eleitoral, ainda mais quando esse descumprimento trata-se de quase 100% do que poderia se gastar.
Vamos aguardar a decisão do Juíz, Dr. Leonardo Rulian Custódio, que deve dar a sentença a qualquer momento.
Isso tudo é balela..Conversa fiada ,esse disco de tanto que tocou ,gastou e furou..
va sonhando