PREFEITURA DE VALENÇA REALIZA TORNEIO DE FUTEBOL FEMININO NO SEREIÃO

No último domingo, (06/05), com a pausa no campeonato valenciano de futebol masculino, os desportistas de Valença, Gandu, Cairú e Jaguaripe estiveram marcando presença nas arquibancadas do estádio Antônio Sereia, onde prestigiaram um grandioso torneio de futebol feminino coordenado pela Gerência de Esportes do município, sob o comando de Fabio Aguiar, contando com as participações de oito equipes de Valença e município vizinhos.

O evento contou com a presença do Prefeito de Valença, que juntamente com o Secretário de Esportes recepcionaram as atletas, que ansiosas contavam os minutos pra o inicio de cada rodada, sendo decisiva para a sequência na luta pela conquista do título de campeão do torneio regional de futebol feminino. Após sorteio e a bola ter rolado os confrontos ficaram assim na primeira fase: Vila Nova 4 x 0 Salto na Área; Real Corte de Pedra 0 x 6 Botafogo, Garotas Universal 0 x 1 Real PC e Monte Alegre 4 x 1 Juntas e Misturadas.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Edson F disse:

    Ae Pelegrini, aqui não é o lugar pra postar, mas enquanto não sai o próximo post sobre política, veja isso:

    http://verdadespoliticas.com.br/teixeira-de-freitas-prefeito-fecha-11-escolas-mas-pagara-r-180-mil-em-show-de-amado-batista-com-verba-da-educacao/?utm_source=facebook_vp&utm_medium=addthis_vp&utm_campaign=addthis_vp#.WvGXp8GlXJ4.facebook

    “Teixeira de Freitas: Prefeito fecha 11 escolas mas pagará R$ 180 mil em show de Amado Batista com verba da educação”

    Po, isso que é surrealismo! Caboclo sem noção esse prefeito de lá.

  2. JUIZO RICARDINHO disse:

    Como as coisas funcionam aqui em Valença, enquanto Fábio Aguiar, um jovem competente, leal ao Prefeito, formado em educação física, com brilhantes ideias para alavancar o esporte no nosso município é apenas gerente de esporte, enquanto o Secretário de Esporte que caiu de para quedas na cidade (nem em Valença vota) nunca trabalhou nessa área é o Secretário de Esportes. Vale lembrar que o mesmo fica na sombra de Fabinho nos eventos esportivos.
    Juizo Ricardinho!

  3. Pé na Bunda disse:

    O Secretario de Esportes é um pau mandado do PT que foi plantado aqui para fazer a cabeça do Prefeito em apoiar o Governador, Ricardo como é um homem influenciável já está com um pé la, depois da eleição Rui vai dar um pé na bunda e apoiar Jucélia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *