O SÍMBOLO DO TRABALHADOR NO BRASIL. #LULALIVRE

Hoje, dia do trabalho, 1º de Maio, ninguém melhor que ele para simbolizar a luta do trabalhador. Queremos Lula livre para brigar por nossos direitos, devolver a dignidade do povo brasileiro. Volta Lula, o Brasil precisa de você, nossos sonhos ainda estão vivos.

#LULALIVRE!

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Thiago Guimaraes disse:

    Seria melhor que vc respeitasse a classe dos trabalhadores que por sua vez da um duro danado para conseguir o pão de cada dia, o sustento da sua família em vez de estar intitulado um verme desse como símbolo do trabalhador no Brasil… Esse crápula, esse rato de esgoto…aliás, acho que os ratos de esgoto é um ser mais digno que esse corrupto, esse lixo aí que vc tem como um Deus tá mais é para o símbolo da corrupção em nosso País.

  2. Edson F disse:

    Indique um do mesmo partido que possa substituí-lo caso esse da foto não possa disputar a eleição.

  3. CARNIÇA disse:

    ISSO É UM BANDIDO DA PIOR QUALIDADE, PRA ROUBAR É CAPAZ DE MATAR!

  4. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    Fale por você blogueiro que é apaixonado por esse ladrão de dinheiro do povo… Só acho uma tremenda falta de respeito pelo trabalhador de verdade… Esse canalha parou de trabalhar aos 29 anos e desde lá vive uma vida de luxo as custas de ROUBO…
    Você me lembra aquelas mulheres de presidiários que ficam na porta do presídio esperando a vez pra abrir as pernas pros vagabundos…

  5. Salomão disse:

    As custas de roubo…como assim ,Presidenciavel
    Acho que ele aposentou-se (não sei o motivo).O FHC aposentou-se aos 33 e anos depois,voluntaria ou involuntariamente chamou de vagabundos a classe na qual ele fazia parte ha muitos anos.
    Todos os movimentos precisam de um martir.Isso é historico e acharam no Lula o martir do qual eles precisavam….Infelizmente,alguem com uma historia de vida bonita,uma pessoa com uma inteligencia impar e que fez um bom governo ,poderia ter se isentado de muitas coisas ,e hoje levar a fama de martir merecidamente,em paz ,curtindo sua aposentadoria e prestigio,e ainda ,caso ainda haja energia,pegando umas novinhas ,rsrsrsr.
    O sistema é podre,e todos que entram lá tem um serio risco de se contaminar.Mesmo o Bolsonaro pode se contaminar.Eu posso me contaminar.Você pode.

  6. Vitório Leão disse:

    LULADRÃO!!!

  7. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    O Tuminha já falava que na época das paralisações sindicais o Barba já recebia dinheiro sujo das montadoras e te garanto que a origem do dinheiro não era da carteira do empresário colarinho-branco e sim de caixa 2(dinheiro de roubo indireto da população)…
    Tem gente que comenta aqui e apesar da “oratória” bonita, gosta de romantizar vagabundagem e vagabundo com essa conversinha que todo mundo é podre como ele é pois acabou de dizer que é corruptível! Que vergonha… Deus tudo vê e uma hora a conta vai chegar…

  8. Salomão disse:

    Ehhhh……..Existe uma historia(nao sei se lenda ou verdade ) de que o ACM quando entrevistado por Jo Soares ,sugeriu que o apresentador era homossexual…..Até hoje não sei se Jo soares é gay ou não….
    Falou-se ha pouco tempo que o “mito ” praticava ou pratica o nepotismo ,pratica lamentável da nossa cultura administrativa e que vai contra a propria ideia mater da republica….
    Boatos ,boatos,boatos ,e muitos b… que reproduzem a bel prazer ,de acordo com suas conveniencias…
    Não “romantizo a vagabundagem” e se pensa assim,sugiro gentilmente que releia meus posts.(Considero que vc tenha muitos pensamentos em comum comigo,a diferença) .Sugiro ainda que releia mais uma vez o que disse e que tenha polidez e respeito ao postar,pois o ambiente democrático requer civilidade de todos.
    O sábio Rui Barbosa certa feita disse que a melhor forma de testar um homem era lhes dar poder,dinheiro e prazer:ai sua verdadeira natureza afloraria.Nunca fui testado nesses três quesitos ,por isso jamais poderia dizer que era imune a corrupção,ao contrário de muitos(o Proprio Pt autodefendia sua idoneidade,e hoje vemos o resultado ai….
    Agora desculpa se não pensa assim.Desculpa Se acha-se moralmente perfeito.Desculpa caso seja o fariseu e não o publicano da famosa parábola de Jesus.Desculpa caso nunca tenha dado uma “roubadinha” no sinal de trânsito.

  9. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    A desgraça do Brasil é esse tipo de raciocínio imoral(ao meu ver) de colocar tudo no “mesmo saco” para justificar o injustificável..
    Passar um sinal amarelo em vez de parar é igualmente nivelado a compra de títulos podres venezuelanos pelo dirigente petista do Postalis…
    DEPRIMENTE…

  10. Carioca disse:

    Luladrão, isso som.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *