OS FAKES RECUARAM, MAS NÃO ADIANTA MAIS, AS PROVAS JÁ FORAM CAPTADAS

E os fakes, heim!? Sumiram todos, parece que trancaram os furicos com medo. Claro que não vai precisar de PF pra apurar esses casos, a própria PC já tem provas dos famigerados fakes da prefeitura.

Me disseram que um deles, já assumiu a carapuça e estará dando queixa na delegacia de crimes virtuais, não sei de quem ou de que, mas com certeza foi o primeiro a assumir a carapuça e deve abrir o jogo e pedir perdão, é o mínimo que deverá fazer.

O outro fake já está na mira do prefeito, levou um tempo desaparecido e reapareceu andando com passos macios para não despertar a atenção dos demais. “Agora é tarde, a Inês é morta”, o que tinha que se fazer já está em andamento. Dentro de mais alguns dias muitos serão chamados à delegacia de polícia para prestar depoimentos, e não será investigação sigilosa, a cara de todos será mostrada.

É isso aí, quem tiver seus fakes que se prepare porque o bicho está pegando e vai pegar mais ainda, quem tem raça e coragem faz como Pelegrini, mostra a cara, não tem medo de falar no seu blog o que pensa.

 

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. minino disse:

    Mostra a cara como, se não é homem para dizer o nome?

  2. plinio.cardoso filho disse:

    Pele estive lá na prefeitura no setor fazendário e por questões de respeito a minha chegada nesse recinto foram avisar a senhor Isnar que se acha conhecedor de tecnologia dos tempos e logo ele me informou sem procurar saber o que eu estava fazendo lá que: Esse caso Fak News estava sendo apurados e sendo mandados para os cuidados da Policia Federal e que fez as publicações sem responsabilidades iria pagar o preço que merece na policia federal com a palavra o delator e descobridor dos fatos.

  3. minino disse:

    vc está se referindo a comunicação da prefeitura? a Thayla? Só pq ela disse q pode criar quantos faces ela quiser?

  4. salomao disse:

    Pelegrini ,se voce tivesse nascido nos tempos dos folhetins impressos,teria sido um grande expoente da literatura brasileira,rsr
    Muita gente esta tensa para descobrir quem são os autores dos fakes,por onde se anda na cidade o comentario corre solto….Muita gente curiosokkkkkk
    Parece ate novela das oito,na epoca de ouro da globo

  5. Vidente disse:

    Kkkk, Isnar, baluarte da moral e da tecnologia, da honestidade e seriedade, do compromisso com a transparência.

  6. pelegrini disse:

    Salomão, todo mundo sabe quem é, só que nos falta a prova pra revelar o nome dos indesejaveis… trsrsrrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *