REVOLTANTE O SHOW DE IMORALIDADE DO SECRETÁRIO DE CULTURA DE CAIRU

Em meio às cadeiras voadoras de Pai Jai, haviam crianças, mulheres e adultos. Com certeza os turistas assistiram a esse grande show de receptividade imoral

O episódio que envolveu  “Pai Jai”, suposto subsecretário de cultura de Cairu e os manifestantes que reivindicavam em prol da educação e contra o fechamento da escola nossa senhora da luz, em Morro de São Paulo, ficará marcado na história de Cairu.

Imagina que num lugar de gente pacata e humilde, onde todos tem o direito de se manifestar, vem um desmiolado de lá e sai agredindo todo mundo, crianças mulheres; rasgando cartazes dos manifestantes; e quebrando tudo.

Na verdade, segundo relato de Karina Wense na sua página do Facebook: o senhor Pai Jai, ficou revoltado quando viu a manifestação achando que os manifestantes iriam tirar o brilho do cortejo que ele estava preparando para Iemanjá, ao passo que os manifestantes avisaram a ele que não era nada contra o cortejo e que eles só estavam alí se concentrando para seguir pelas ruas do Morro.

“Após conversa, ele sai, e quando estávamos todos nós organizando pra descer as ruas de morro, ele chega dessa forma, agredindo as crianças e consequentemente os pais das crianças! As pessoas que estavam com o tal do pai jai, munidas de arma branca como facas e facão (o namorado de pai jai sai de dentro da propriedade do mesmo com facão e parte pra cima da multidão) e precisamos contê-los!”, relata Karina, em sua publicação do Facebook.

Sabemos que não é uma coisa normal essas coisas acontecerem no Morro ou em qualquer outro lugar dessa nossa Costa do Dendê. Agora, que o prefeito Fernando Brito precisa tomar uma atitude contra esse moço, isso tem. Os vídeos mostram a forma arrogante e perversa do cidadão, parecendo até um desses coronéis que saem batendo em tudo e em todos do jeito que bem entende.

É uma pena que essas coisas aconteçam justamente com pessoas ligadas às religiões afro, sabendo que existe uma certa intolerância religiosa, as coisas só vão píorar, porque os oportunistas de plantão não vão querer saber se o tal Pai Jai é um arrogante como outros, que existem em tantas outras religiões.




Você pode gostar...

13 Resultados

  1. Bryan disse:

    A equipe desse prefeito é tão despreparada quanto ele. Quero ver as providências.
    Que vergonha. Que nojo desses incompetentes.

  2. Aline disse:

    Sem palavras pra essa triste realidade que que hoje acontece em Morro. Pessoa como esse louco descontrolado, assumindo cargo como esse. Prefeito totalmente sem noção.

  3. federal disse:

    É!!!!!……Só Deus para nos Salvar! Um pai de chiqueiro que já esteve envolvido em coisas, e agora é secretario na Cidade de Cairú…..Meu Deus que mundo é esse?……O mal aqui está vencendo?…..E ainda esse prefeito diz que evangélico?

  4. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    Me lembra alguns políticos: Ciro Gomes, Stédile, Paulo Okamoto…. Tudo capanga do Luladrão!!! Que o diga Celso Daniel….

  5. FLORENCIO JUNIOR disse:

    O PESSOAL AI É BOM MESMO NA COBRANÇA DO r$ 15,00

  6. victor disse:

    Cabe ao prefeito exonerar este secretario incompetente incapaz de exercer uma pasta. E vergonhoso para seu goVerno Fernando e cade os maridos destas mulheres vai ficar assim
    Lei Maria da Penha no Secretario.queixa já.

  7. Salomão disse:

    Bolsonaro ,admirador de Ustra e Cruz………

  8. Salomão disse:

    Ei Pelegrini ,a informação de que o citado cidadão é secretario ou subsecretario realmente procede(pergunta).Saberia a fonte ,ou onde poderia ser buscada essa informação.
    Seria interessante que o cidadão se manifestasse tambem,é legal ouvir as versões existentes sobre o caso.Ta muito vaga a narrativa ,
    Longe de polemicas religiosas,não parece que o caso tenha relação com religião,pois foi esclarecido que pareceu apenas que ele achou que a manifestação atrapalharia o cortejo,nao pareceu ser um confronto religioso ou um ato de intolerancia.

  9. Salomão disse:

    Tem uns cidadãos que em tudo faz associações com Lula….Uma pequenina nave japonesa lançada essa semana ,o impasse nuclear na peninsula coreana,o efeito estufa,o diluvio,a queda da Bastilha,a fundação de Valença,tudo ,exatamente tudo ,guarda uma relação com Lula.
    Freud daria uma explicação ligada a libido,na tara que alguns tem com Lula

  10. Marcos disse:

    Esse que escreve como Bolsonaro Presidente deve ser estudado por ser tao imbecil. Como diz o velho Raul Seixas: ” Use 10% de sua cabeça animal”.

  11. O nome dele é Waldemar disse:

    Essa postura anti-educativa é característica de tiranos, ditadores de esquerda e de direita. Até hoje em Cuba e na Venezuela não se pode se manifestar.

  12. pelegrini disse:

    Salomão, é possível que também tenha sido uma manifestação de intolerÂNCIA RELIGIOSA, MAS O OUTRO LADO NÃO SE MANIFESTOU , PORTANTO A NOTÍCIA MQUE FICOU FOI A DE kARINA wENSE.

  13. pelegrini disse:

    Marcos, o espaço é democrático, deixa o Bolsonaro Presidente ser feliz… rsrsrsrsrs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *