QUEM ESTÁ COZINHANDO QUEM?

image

Meus amigos, temos que admitir que, se as pesquisas na Bahia não estiverem erradas como da vez passada, em que dizia que Paulo Souto Ganharia as eleições em primeiro turno e não ganhou, teremos a reeleição do governador ainda no primeiro turno, Jaques Wagner. Apesar de não ter feito um bom governo, devemos admitir que a reeleição para ele está praticamente ganha.

Diante dessa minha dedução, quero também dizer que aqui em Valença o governador não terá uma boa votação. Primeiro lugar: o prefeito Ramiro, consegue ser pior que o governador Wagner. A administração desastrosa desse prefeito faz com que o povo se revolte e negue-lhe os votos que ele pensava mandar. Segundo: a forma debochada como esse prefeito trata o povo, é só e simplesmente para todos esquecerem seus superfaturamentos já denunciados na Câmara pelos vereadores Jairo e Barreto.

O vereador Jairo tem mais uma nova denúncia que levará à Câmara de vereadores amanhã, terça-feira, e uma outra para o próximo dia 17 de agosto. Mostrando assim que o prefeito Ramiro não tem compromissos com o povo de Valença.

Ainda ontem conversava com um filiado do PT, e ele nos dizia que é fato que Wagner não ganhará em Valença, por causa dos desmandos de Ramiro. Agora, falou que Ricardo Moura parece não querer uma aliança com o PT no futuro, alegando que o grupo de Ricardo Moura bate direto no PT de Valença. Eu disse-lhe que o grupo de Ricardo havia apoiado o governador Wagner no passado e ganhou desprezo dos petistas, o que o governador fez foi colocar Ramiro no colo, a pessoa que no passado só fez bater pesado em Wagner. Engraçado é que quando se coloca isso para Marcelo Borges (presidente do PT), ele diz: “Não foi Wagner que passou para o lado de Ramiro. Ramiro é que veio para o lado de cá”. Será que depois das eleições Wagner vai meter o pé na bunda do chacal? Ou o chacal lendo esta postagem, vai atrás de Wagner para tomar satisfações?

Você pode gostar...

25 Resultados

  1. Olívio do Tento disse:

    O problema de Wagner é memória curta e parece que o de Marcelo também. O grupo de Ricardo Moura foi o único que apoiou, além do PT, o atual governador e ajudou a elegê-lo e no entanto, o que o PT fez? Um clássico “pé na bunda”. Martiniano ainda cogitava ser o vice de Cláudio para levar os votos do PT para a reeleição desse carlista do papo amarelo. Wagner e o PT, gostam dos seus inimigos, dos amigos, desprezam. Olhe o caso de Moema e Leão em Lauro de Freitas? Até hoje causa-me indignação! Wagner está se repetindo. Isso é um fato histórico. Hoje ele está colocando no colo Ramiro e Cláudio e por que? Porque está no poder e quem está no poder e não é comprometido, usa de todos os meios para não perdê-lo: Pressão, suborno, compra de votos, barganha. Ele está usando os mesmos métodos que tanto o PT criticava no carlismo. Wagner está fazendo com os prefeitos o que ACM fez para se perpetuar no poder, includive aqui em Valença com Agenildo, lembra Marcelo?

  2. Uma Cristã disse:

    O problema do PT se resume em um só, eles se acham deuses e como deuses, querem a reverência de todos. Ser PETISTA pra eles é uma religião e eu como sou monoteísta fico petrificada com esse absurdo. Pra mim só há um Deus e esse é o PAI DE TODOS NÓS!

    Dilma é atéia declarada, mas quer voto e se presta a ir pedir a Benção Papal, se deixando fotografar com véu na cabeça. Outro dia li que ela foi na Assembléia de Deus pedir voto.

    A sorte dela é que Marina já tinha nos pedido que não satanizassem seus adversários, pois todos eram nossos irmãos e filhos de Deus!

    Onde está a ideologia de Dilma? A sua coerência com seus princípios dogmáticos? A sua crença que Deus não existe? Colocou-os no saco para ser eleita.

  3. Luís Carlos disse:

    O grupo de Ricardo Moura não é do PMDB? O PMDB não faz parte do Governo Lula e não fará parte do de Dilma?

    Marcelo Borges, cara, vc esqueceu que o PMDB na Bahia tem candidato próprio? Só vocês qerem ter candidato próprio, os outros não… Se eles possuem candidato próprio, é pq divergem de Wagner, isso é elementar. E se divergem de Wagner, pq vão poupá-lo das críticas?

    Quando Pinheiro saiu candidato a Prefeitura de Salvador, o PT saiu do governo de João Henrique nas vésperas pq queria ter candidato próprio e o PMDB não pode? Se liga cara, tá pensando que todo mundo é igual a Ramiro e Cláudio que se moldam no tamanho e na forma que vocês querem e deixam suas ideologias carlistas mometaneamente de lado meramente por interesse pessoal?

  4. Leo disse:

    Êta PT que inventa coisa… Não vê a Dilma que inventou que era mestre/doutora, botou lá no seu currículo e era sempre apresentada assim… Eu mesmo assisti um Roda Viva que ela foi apresentada dessa forma… Até que apareceu a verdade e ela enrolou, envergonhada, dizendo que não tinha feito a dissertação e a tese… PELAMORDEDEUS! Quem FREQUENTA um mestrado ou doutorado e não apresenta a tese, estudou as custas do governo e não deu resultado, então é o que popularmente se chama de “p… nenhuma”, não tem título algum e no meio acadêmico, é vergonhoso se prestar a esse papel e como sempre, Lula não sabia de nada.

    Essa baboseira de Marcelo Gomes é pra justificar que na próxima eleição o PT se juntará a Cláudio, um legítimo carlista do papo amarelo, como vocês falam ai… Pra mim isso é a mais bela tradução de PETRALHAOTÁRIO!

  5. LANA TURNER disse:

    Marcelo Borges, mon cher, cê sabe onde está a colher de pau de tuta superfaturada na gestão do garoto guloso? Agora que ele, junto com seu tio, é um neopetista e amigo de infância de Wagareza?

    Eu deixei o badalado verão europeu e vou para a Costa do Dendê a procura dessa preciosidade de valor inigualável que esconde muitos mistérios.

    Vou deixar meu telefone com Pelegrini e se vc conseguir uma única colherzinha, eu voto em Wagner, tá?

    Beijinho lindo! Me ligaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  6. MAR GARIDINHA - Assessora de Imprensa do Tio disse:

    Ramiro e Wagner cozinham juntos e usam a mesma colher de pau que Cláudio superfaturou!

    E Ramiro ainda se gaba dizendo: SOU DA COZINHA DO GOVERNADOR e desafiando Marcelo, ele provoca: ELE NEM CONHECE O PALÁCIO DE ONDINA.

  7. francisco carlos disse:

    Será que o governador não aceitou o acordo do tio ramiro e queria colocar o dedo na boca do TIO RAMIRO,ta parecendo que ramiro queria armar uma mutreita escandalosa, VAGAREZZA NÃO ACEITE E DAR ATÉ UMA RIZADINHA,O PT NÃO CEITAR MUTREITA,talvés tenha medo da lingua do prefeito ramiro de valença.

  8. Nina disse:

    Gente, olha o que eu achei… Kakakakakaka… Lembram desse post? Foi o maior BABADO daquela época e eu lembro eu comentei, só não lembro o nick, kakakaka! Até os professores comentaram, foi bárbaro! Vai ele ai pra turma matar a saudade daqueles bons tempos! Beijos a todos e bom dia!

    Sábado, 8 de novembro de 2008

    FESTIVAL DE TALENTOS

    Era uma vez… Uma bela cidade no interior da Bahia… Lá existia um CIRCO cheio de figuras exóticas… Vocês querem conhecer? Preparem-se para a abertura do grande festival… E uma salva de palmas para…

    O truculento de prenome GIL e tinha um segundo nome, mas não lembramos, era algo parecido com um sal de frutas muito conhecido – contra má digestão e azia… Enfim, ele adora subornar a moçada para pagar 100 reais e não dar recibo… E tudo isso com a conivência do Leão… Em época de Festa da Colina, ele ficava ainda mais ladino… Os barraqueiros que o digam! Ah, achamos que o sal de frutas é EMO, ENO… Algo assim!

    Tinha um tal de B.Albér que era o “Rei da Fonte”… Ele estava com a síndrome do “novo rico” e foi botando fonte pela cidade inteira, sem o menor planejamento e quando lhe perguntavam o porquê dessas obras, ele respondia: “É prá essa galera pegar dengue e ir comprar na minha farmácia, kkkk!

    Tinha um outro que sonhava em ser ator e representou uma “comédia” intitulada PALHAÇADA FLUVIAL e como de costume, sua estréia foi em grande estilo com direito a mergulho no rio poluído e tudo mais… Essa epopéia foi seguida de meia hora de aplausos com inúmeros pedidos de bis… Ao que ele respondeu: Bis só depois que votarem em mim… Ai eu farei o teleférico, o aeroporto intergaláctico, uma ponte ligando Valença a Taperoá, ou seja, obras da maior relevância e para tal, contarei com B.Albér, o mega secretário!

    Seguindo essa linha artística, entra no palco seu sobrinho, cujo nome artístico era GAROTO GULOSO… Ele tentava, tentava e tentava emplacar seus sucessos, mas sequer chegava à praia… Mas ele não desistia… Sonhava em ver seu DVD em 1º lugar nas paradas de sucesso… Oh! Coitado, o máximo que ele conseguiu foi um vergonhoso 3º lugar… E isso contando com a máquina… Sem chances, saio do cenário musical desmoralizado, mas com os bolsos cheios…Foi tentar a vida lá nos quintos!

    Nessa galera artística tinha uma representante feminina, ela era um misto de cantora/atriz/modelo/manequim que resolveu gravar um cd no dia do seu aniversário em um luxuoso hotel da cidade… Como ela tinha recebido o Título de Cidadã Valenciana da PROBA CÂMARA DE VEREADORES e a Prefeitura adorava seu jeito “fashion” ,principalmente uma “Toga Pink”… Gente, era o máximo!… Bom, ELES resolveram “bancar” a festa e ocorreu o tão esperado lançamento do disco, mas ela nem pode colher os louros, pois logo em seguida foi abduzida pela OPERAÇÃO JANUS!

    Tinha uma banda de esquerda muito famosa, mas se desfez, pois um dos seus componentes quis seguir “carreira solo”… Ele era a ESTRELA… E como uma grande ESTRELA, não aceitou dividir o palco… Inclusive ele está lançando um cd com seus grandes sucessos [kkkkk] , como o JAGUAQUARA in CONSERT [kkkkk] e tem um projeto ambicioso em Valença e mais algumas outras cidades em que se deseja sair candidato a prefeito. Esse projeto é denominado COLETÂNIA PREFEITURÁVEL,kkkkk! Será que ele vai conseguir?

    Ainda como cantor, conheci o “último romântico” , aquele que relembrava o grande Ulisses, o “desbravador dos 7 mares” e com fervor discursava no melhor estilo Brizola… Esse só concebia o sucesso partilhado em grupo… O chamavam de TROFÉU REVELAÇÃO na mídia local, mas ele mostrava seu extenso currículo político e dizia que tinham que aguardar seu lugar na fila!

    Lá também tinha MÚSICA DE CÂMARA… Na verdade, essa música era da câmara frigorífica, aquela que congela quem já morreu… Queremos deixar bem claro que não tem nada a ver com a Distinta Câmara de Vereadores, até porque Zé da Hora vai indicar nossos nomes para recebermos o “TÍTULO DE CIDADÃO VALENCIANO” e olha que nós não somos nem juízes! Já pensou o prestígio? Obrigado, Zé!

    Conhecemos um líder sindical guapo, mui guapo que ganhou o prêmio de BELEZA VIRTUAL DO “ORKURT” e que juntamente com os estudantes da EMARC queriam o poder… Mas pasmem, ele também foi abduzido… E hoje quando alguém pergunta quem é MARTE NIANO, todos perguntam, quem? Quem? Quem? E tudo isso porque o sorveteiro do circo deu para ele um sorvete de “chá de sumiço”… Ele nunca mais se recuperou e nunca mais se encontrou… Quanto aos estudantes da EMARQ, ficaram a ver navios, ou melhor, a ver saveiros… Ou seriam discos voadores?

    Falando em alunos, lembramos de um super empresário do setor de educação que tinha se formado em Ciências Ocultas e Letras Apagadas, com Pós-graduação em Comédia Coorporativa que adorava participar de debates pornográficos sobre CIBERCULTURA, mas não mostrava sua FACE… Ele é conhecido pelos nicks de GRISALHO GOSTOSO ou BIGODINHO SEXY!

    Claro que não vamos esquecer de falar do jornaleiro oculto… Figura mitológica… Enigmática… Diáfana… Etérea… O jornal existia, mas SERRINHA ninguém via… Serrinha, cadê você, eu vim aqui só prá te ver! Serrinha, a maior lenda viva de Valença!

    E para terminar, falemos do sorveteiro… Sua sorveteria era muito bem freqüentada e ele gozava de grande prestígio social… Mas na verdade, tudo isso era um disfarce para sua verdadeira identidade… Ele era um temido MAFIOSO SICILIANO que foi treinado para invadir, tomar o poder e fundar a República das Frutas! Ou dos Sorvetes!

    E para tal empreitada, contou com um grupo de baderneiros do MSJ – Movimento dos Sem Jornais, que possuem o péssimo hábito de se infiltrar nos blogs e jornais alheios e instituir o caos generalizado… Fora Cambada!

    Esse texto é dedicado a magia, a beleza e ao charme dessa cidade encantadora chamada Valença… Com alegria e festa, seu povo que vive intensamente o que há prá viver!

    Beijos com açúcar e com afeto (ordem alfabética dos nossos nomes artísticos):

    Lena, Leo, Lina, Luca, Mar, Marcinha, Mille, Nana e Oliver

    E agora podem mandar bala!

  9. Nina disse:

    Impressionante é que vocês nem citaram o “airton” e nem o seu ABUTRE MARRON, neh? E por falar em “airton”, onde anda ele? “airtonnnnnnnnnnnnnnnnnnnn…”

  10. visão politica 2012 disse:

    Violência pode levar a Bahia a adotar o “toque de acolher”
    George Brito l A TARDE

    Margarida Neide/Agência A TARDE
    Na noite de Salvador, adolescentes ficam mais expostos à violênciaDe janeiro a junho deste ano, 64 adolescentes foram assassinados em Salvador. Os dados fornecidos pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) mostram um aumento na ordem de 30,6% em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram mortos 49 jovens menores de idade. Já a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) registrou, de janeiro a julho deste ano, 1.629 ocorrências, sendo que o total do ano passado foi de 3.311 ocorrências, maior pico, aliás, desde 2006.

    A violência envolvendo crianças e adolescentes cresce em Salvador de forma preocupante. Os casos não param de acontecer. No Curuzu, Davidson Santos de Jesus, 17 anos, foi morto a tiros, por volta das 20 horas de domingo, 8. Na Boca do Rio, Vanessa Santos Gomes, 14, foi assassinada na noite de sábado, 7, por três homens ainda não identificados. Há uma semana, Welington Costa Damaceno, 15, morreu após ser atingido por um tiro disparado por um colega de 16 anos.

    Enquanto os números da violência entre adolescentes crescem em Salvador, os registros entraram em declínio nos municípios baianos de Santo Estêvão, Antônio Cardoso e Ipecaetá. A redução ocorre desde julho do ano passado, quando foi implementada uma medida polêmica de restrição aos horários de circulação de menores de 18 anos pelas ruas, o toque de recolher, ou de “acolher”, como vem sendo chamado.

    Em Santo Estêvão (a 147 km de Salvador), por exemplo, de janeiro a julho deste ano houve uma redução no número de ocorrências envolvendo adolescentes da ordem de 35%, em relação ao mesmo período do ano passado: 183 em 2009 e 119 este ano. Para se chegar a estes números, houve muito trabalho. Desde julho do ano passado, 627 adolescentes foram conduzidos ao Juizado da Infância, sendo 505 de Santo Estêvão e 122 de Ipecaetá, por extrapolar os horários permitidos para permanência nas ruas.

    Os dados foram coletados pelo titular do Juizado da Infância e da Juventude dos municípios de Santo Estevão, Antônio Cardoso e Ipecaetá, José Brandão Netto, autor da portaria que determinou a medida, que depois se tornou lei municipal. “A queda da violência aqui é uma realidade”, comemora o magistrado.

    Na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), há um projeto de lei, de autoria do deputado Jurandy Oliveira (PDT), cuja proposta é aplicar o chamado toque de acolher em todo o Estado. O projeto está sendo avaliado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), conforme a assessoria do deputado. Ainda não há data definida para

  11. pelegrini disse:

    Lembro sim Nina, o que me impressionou foram os números de comentários, veja lá que foram mais de 100.

  12. visão politica 2012 disse:

    Esta foto parece tio ramiro querendo entrar no PT de valença e pedindo a vagarezza pra não deixar renato assis lerdo voltar ao governo de valença na era claudio sem nós.

  13. Nina disse:

    Pois é Pelegrini, eu vi hoje na internet… Eu coloquei lá “BLOG DE PELEGRINI” e apreceu aquele comentário lindo que Luca e Nana lhe mandaram, que desconhecemos o autor (postado em 23/12/2009) e que o Railton até elogiou a qualidade escepcional do texto e vi essa post principal da turma… Foi o maior buxixo na época… Os amigos da faculdade inteira comentaram no blog… Foi muito, muito massa!

  14. Flor Violeta disse:

    Francisco Carlos, o PT não aceitar mutreta? Vc surtou! ELES TODOS SÃO UNS PETRALHAS que é a mistura de PT com os IRMÃOS METRALHAS!

  15. a prima de airton disse:

    airton comeu dessa comida que wagner e ramiro estão cozinhando com a colher de pau de tuta superfaturada por claudio e foi internado.esta hospitalizado na uti por indigestão,quase morte.eles alem de serem pessimos administradores,sao pessimos cozinheiros.mas não foi por falta de aviso,eu disse a airton,nao coma,mas ele adora comer com os podereos,deu nisso.

  16. Polvo vidente disse:

    Peleh, não se precipite, tudo pode acontecer nessas eleições, o povo está quieto, ainda não houve manifestação de apoio clara pra quem será eleito. Igual a mim tem muitos ex-petistas que não votam mais em Wagner, e ele tem buscado apoio com Carlistas que não são de confiança no quesito voto… o povo não está satisfeito com essa política, o certo mesmo é elegermos um deputado da terra… porque Governador e Prefeito não temos!!!

  17. FATIMA DENGOSA disse:

    De quem É os votos do PT de valença, é do TIO RAMIRO E dO GAROTO GULOSO OU DE MARCELO BORGES E DANIEL DO DETRAN………….

    A BRIGA É MARCELO BORGES E DANIEL DO PT X MARTINIANO E D FLOR

    O POBLEMA É O TRE SOMAR ESTES VOTOS,SERÁ QUE TIO RAMIRO SOBRA NESSA,

    TEM CABEÇA JA INXADA,NINGUÉM SABE COMO FICA A PANELA DO PT,SERÁ QUE AGORA TIO RAMIRO VAI TOMAR UMA RASTEIRA DO PT DE VALENÇA, MAIS DIZ AS FOFOCAS DE ESQUINAS QUE MARTINIANO PODE FAZER O SEGUNDO MAIOR ACORDO COM TIO RAMIRO E CLAUDIO QUEIROZ, VAMOS VER…….

  18. FILHOS DA TERRA. disse:

    O prefeito de valnça viajaou para o HAITI, sua missão é trazer um engenheiro que entenda de desatres e terremotos,na bahia e no brasil não existe engenheiros que descubras o melhor meio de fazer uma obra de qualidade em valença,DUDUZÃO formado pela CURUNAS DO CAPETA não resolve mais,a cidade é só buracos,até o governador ja sabe de tudo que esta acontecendo em valença, pelo jeito ele não vem a valença buscar seus votinhos, disse que tem vergonha de tudo,o que prometeu o prefeito não concretizou,tem um fofoqueiro do PT valenciano, mandando todas noticias para vagner, é só ler o BLOG do pelegrine e envia faz para o governandor lerdo da bahia.

  19. Fred disse:

    Pelegrini,

    O prefeito está no fim de sua vida política. A partir de Outubro de 2010, acabará em Valença este ciclo de políticos. Vamos ingressar em um novo tempo, tempo de fazer política mais aprofundamento.

    Vão surgir novas lideranças, novos partidos para nosso cenário político, como o PV vêem se desenvolvendo politicamente.

    Inclusive seu Blog, vem ajudando a corntruir este novo tempo. Abrindo cabecas e informando politicamente os fatos.Mesmo eu particularmente goste da administracao de Wagner, pela forma qeu encontrou o Estado.

    Atenciosamente,

    Fred

  20. pelegrini disse:

    Valeu Fred!

  21. OS LARANJAS DO PREFEITO disse:

    onde esta as obras da cidade de valença,onde o prefeito esta guardando os recursos do municipio de valença,cadê o caminhão compactador para o apanhas de lixos da cidade,cadê as maquinas que claudio queiroz deixou os contratos assinados ja com poder de compras,cadê as caçambas do municipio que tanto precisas e se paga altos preços em alugués de caçambas velhas, onde esta as patrol do municipio de valença.

  22. Atento disse:

    Candidato de Valença, Dário Loureiro, teve candidatura indeferida pelo TRE

    O candidato a deputado estadual pelo Partido Social Cristão (PSC) Dário Loureiro Guimarães teve o registro de candidatura negado na manha de hoje pelo Tribunal Superior Eleitoral ( TSE). Segundo informa o relatório do Tribunal, Dário, foi considerado INAPTO para concorrer ao cargo. Segundo o TSE o candidato não reuniu as condições necessárias ao registro.
    As candidaturas indeferidas até o momento somam 147. Destas, 38 são de concorrentes à Câmara Federal, 94 à Assembléia Legislativa, uma de governador e outra de vice-governador, duas de primeiro suplente de senador e uma de segundo suplente. Outros 15 candidatos tiveram o pedido de renúncia de candidatura homologado. Ainda cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre as decisões locais. O TSE tem até o dia 19 de agosto, 45 dias antes do pleito, para apreciar todos os feitos, de acordo com a Lei nº 9.504/97, art. 16, § 1º.

    Fonte: riounafm.blogspot.com

  23. amiga de carlos disse:

    carlos va pra casa menino,voçe esqueceu de tomar seu remedio hoje e nao diz coisa com coisa.

  24. Maria Emília disse:

    Não sei aonde iremos chegar. Acreditar nas pesquisas é um banho de água fria para aqueles como eu que acredtita que a Bahia e o Brasil podem ser melhor. As opções não são as melhores, porém do jeito que está não dá mais. O governo Lula se aproveita apenas da imagem de um homem que se diz o salvador, que engana os humildes mais que na verdade não salvou nada e ninguém.

    Olhem a violência no país, olhem a saúde, olhem as estradas federais, olhem a educação, como é possível dizer que o nosso país melhorou, continua tudo como antes, só mudaram os donos.

    Aqui na Bahia o que melhorou? O atual governador me lembro bem fez milhares de promessas e até agora nada realmente se efetivou. A segurança só fez piorar, políciais desmotivados e revoltados pelas promessas enganosas de Wagner na campanha, o número de homicidios triplicou e não para de crescer. A educação sem professores nas escolas, salas de aula e escolas caindo aos pedaços. A saúde continua muito ruim, vão inaugurar um hospital no suburbio como se fosse a solução de todos os problemas da Bahia, pessoas amontoadas pelos corredores, falta de médicos, profissionais desmotivados e sem condições de trabalho. As estradas estaduais cheias de buracos, sem sinalização, sem policiamento, ou seja, continua tudo como antes e nós aceitamos isso. Eu votei em Wagner acreditando numa mudança para melhor, ele me vendeu esse sonho e hoje tenho plena convicção que fui enganado e todos são iguais, só muda o rótulo (partido). O PT é o pior de todos, pois deveria defender os trabalhadores e o que tem feito é o contrário, vejam o atual governo fez e está fazendo com o funcionalismo público.

    Coitado dos miséraveis que acreditam e se vendem por migalhas a estas pessoas sem coração. Coitado do povo brasileiro, sorteado para viver num país escolhido por Deus e administrado pelo Diabo.

  25. Joaquim dos Santos disse:

    Não vou atrás de PESQUISA,na eleição passada as pesquisas deram como certo a vitória de Paulo Souto no prineiro turno e o resultado foi ao contrário, agora esta acontecendo a mesma coisa estão dando a vitória no primeiro turno ao atual govêrno,mais pelo o que estou vendo a população está dvidida.portanto creio em um segundo turno. tsso é muito bom porque o eleitor esta amadurecendo,não esta ido atrás de conversa de mídia,propagandas e pesquisas. dos candidatos, e sim perguntar o que os politicos fizeram durante o mandato,e se continuar reeleito o que pode fazer pela gente. na verdade aqui na Bahia um pouco de melhora se deu Pelo programa do governo federal, FOI SÓ.então já vou mudar meus votos,e ao mesmo tempo continuarcom o projeto de LULA, por isso voto em Geddel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *