VEREADOR ENQUADRA ESPOSO DE VEREADORA EM SESSÃO DA CÂMARA

O mandato pertence a sua esposa, e não ao cidadão comum, Gama. Frisou o vereador Jurandir
Na semana passada o vereador Jurandir Almeida demonstrou indignação quanto a interferência do esposo da vereadora Rosa em seu mandato e nas sessões da Câmara. Jurandir disse que não concorda quando o esposo da vereadora se manifesta nas sessões da Câmara.
“Eu sou contra quando o senhor se manifesta, quem tem que se manifestar aqui é a vereadora. Eu vi o senhor pedindo combustível lá na garagem (garagem da prefeitura de Valença) pra seu trator, se o trator é seu o senhor que tem que manter, o senhor que tem que bancar. É por isso que eu estou dizendo que, quem tem que se manifestar aqui é a vereadora e não o cidadão comum, Gama. Então eu sou contra quando o senhor se manifesta… Quem tem que falar sobre o mandato é a vereadora que foi eleita pelo povo… A partir de hoje, toda vez que o senhor se manifestar eu vou cobrar isso, porque, quem tem o mandato de vereadora e foi eleita pelo povo foi sua esposa e não o senhor… Então eu acho que o senhor extrapola um pouquinho quando grita no plenário desta Casa, e o senhor não tem esse direito de estar assumindo compromisso nenhum, porque o senhor é um cidadão comum, como outro qualquer… Então, toda vez que o senhor contestar eu vou contra”, enquadrava o edil.
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…