LUIZ MENDONÇA, PRECONCEITUOSO, CHAMA QUILOMBOLAS DE VAGABUNDOS

O milionário que diz que já foi humilde, hoje chama quilombolas de vagabundos

O empresário filho de Cairu, que costuma se gabar de sua ascensão financeira após infância  de humilhação perseguidora que sofreu, agora destoa de suas origens e lança flagrante  discriminação às comunidades quilombolas remanescentes colocando as famílias como marginais, em opinião pública sobre quem deveria se preocupar e olhar com o perfil de quem sabe o passou na vida pregressa.

Aquele que se diz aprendiz de sua condição social quando criança e se propaga ser um vencedor porque cresceu na vida e passou pra posição de milionário, desdenha do perfil paciente e solidário do prefeito Fernando Brito, porque optou pelo respeito aos mais necessitados.

Luizinho fez piada com a fraternidade do gestor que afirmou em campanha que não tinha compromisso prioritário com os mais abastados e revoltou parte da classe dominante do município arquipélago.

Triste final de carreira política pra quem deveria  ser exemplo de superação e determinação pra quem tem sonhos de vencer as lutas cotidianas dos passam a dificuldades por serem tratados como “resto” da sociedade.

Fernando Brito mantém seu jeito de gestor público admirável por ignorar bravatas daqueles que excluem os mais simples porque empinaram o nariz durante a vida.

Que vergonha desses que tiveram chance de aprendizado mas preferiram subir em seu pedestal tão alto que o fizeram impedir de ver quem mais precisa de atenção.

A sugestão é que o empresário, considerado de “sucesso”, sempre respeitado e nada respeitoso, olhe para baixo com olhar de misericórdia tendo aulas didáticas com o atual gestor de Cairu.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Raivoso disse:

    É bom para as pessoas conhecerem a raiva que o empresário tem pelos mas humildes, depois ficava indo pra rádio esculhambar com quem nunca destratou ninguém na região e graças a sua competência política é o primeiro Deputado Estadual representante do Baixo Sul..

  2. Bryan disse:

    Luiz Mendonça nunca ajudou um pobre em Cairu. Basta dizer que teve duas enchentes onde o povo perdeu alimentos e móveis e eletrodomésticos, mesmo tendo condições, nunca ofereceu uma cesta básica a ninguém. O que ele gosta é de ser cortejado, paparicado, dizer que era muito pobre e agora é um super empresário. O dinheiro subiu a cabeça e ele esqueceu que já foi pobre. Ele não se mistura. Só quer aparecer e falar dele próprio. Nunca fez nada bom por Cairu. Fernando tem rabo preso com ele. É outro cara apagado e oportunista. O fracasso dessa administração é fruto dessa união interesseira. E o povo é que paga o pato.

  3. cuzebio disse:

    Esse empresário é um tremendo babaca! Fala tanto de Hildécio Meireles e age da mesma forma. Fala de outro é fácil, ser diferente é provar ser diferente.

  4. eduardo disse:

    Resposta a fora Rosemberg e leve Rui com voce, pelegrini eu sempre falei aqui que Rui Costa não gosta de Valença, pois inaugura obras em todo municipio menos Valença, só promessa, já vai pra quatro anos e nada, agora ele demite uma funcionaria, competente, para colocar outra por interesse politico, e pode esperar pois por troca de votos de partidos, Rui vai demitir mais gente aqui em Valença para agradar deputados copa do mundo, vejo quanto voce está indignado com isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *