EM GRUPO DE WHATSAPP LUIZ MENDONÇA CHAMA FERNANDO BRITO DE INCOMPETENTE E DIZ QUE QUILOMBOLAS SÃO VAGABUNDOS

LM que nunca gastou nada em campanhas de prefeito, gostava mesmo era de emprestar sua imagem pra deixar os eleitores pensarem que ele é o cara

Ontem me mandaram esta pérola do homem rico do Baixo Sul, o renomado Luiz Mendonça, conhecido pelo vulgo de Tio Patinhas por ser “gastador” em campanhas eleitorais, onde ele dá um puxão de orelha no prefeito de Cairu, Fernando Brito, através de um grupo de Wahatsapp.

Luiz Mendonça sugere que o prefeito tire o pijama e vista a farda de trabalho, alega ele que, Fernando “está muito a desejar”. A indignação é sobre uma suposta invasão de quilombolas a algum território cairuense. Luiz Mendonça não só chama Fernando de incompetente como também humilha o prefeito, intitulando-o de “cabo eleitoral de deputados”.

Muito embora o ricaço tenha razão, porque Fernando é meio mole mesmo, mas ele não poderia fazer este tipo de coisa, expor a administração de Fernando, como se fosse o dono da função, ou se fosse o responsável pela eleição do prefeito, até porque, o cargo de Secretário de Administração de Cairu foi dado a Ricardo Palma a pedido dele (LM).

Outro absurdo nesse comentário é o fato do velho avarento chamar quilombolas de vagabundos, numa demonstração de puro ódio, preconceito e racismo, bem ao estilo Bolsonaro. Creio que cabe um belo dum processo pelos quilombolas por maus tratos com a comunidade.

LM que ganhou fama de grande financiador de algumas campanhas na região, assim como: as de Jairo, Ricardo Moura e do próprio Fernando, mas todos sabem que, assim como Tio Patinhas, o velho rico e avarento (personagem de Walt Disney), nunca gastou nada com ninguém, apenas aparecia nas fotos para deixar os eleitores achando que ele iria bancar os políticos.

Agora vai ficar difícil para o anão falador da Administração, Ricardo Palma, se manter no cargo. A não ser que Fernando Brito tenha muito rabo preso ao secretário ou queira ser como um outro personagem de Walt Disney, o Pateta, que fala com a boca mole e deixa moscas e outros bichos pousarem nela.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Bolsomito disse:

    Besteira!! Não vai mudar em nada,vergonha ficou pra poucos,o negócio do empresário é dor de cotovelo e o grande responsável por Cairu chegar onde chegou..

  2. BOLSONARO2018 disse:

    Vou “ocupar” a tua casa blogueiro e dizer que aquele terreno pertencia a um antepassado meu…

  3. Bolsomito disse:

    Pele vou te dar uma sugestão!! Pedi para o MP Estadual para ir buscar em Cairu o anão picareta, estelionatário e conversador..

  4. Princesa Izabel disse:

    O empresario tem razão, tanto o prefeito é pateta como os invasores são picaretas, pois por ai não existe Quilombolas. Depois que Lula foi presidente qualquer um se torna quilombola só pra roubar o que é dos outros. Esses invasores querem levar mais de 4000 metros de praia em garapuá, e ainda querem que tio patinhas não fale nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *