QUERIAM JOGAR NA CONTA DE JUCÉLIA A EXONERAÇÃO DE CÁSSIA

A exoneração da senhora Cássia Beatriz, da Coordenação Regional de Educação Básica do Estado, que estão tentando jogar na conta da ex-prefeita Jucélia Nascimento, na verdade é de responsabilidade do deputado estadual Rosemberg Pinto, que é o detentor da cota no Núcleo.

Esta vaga sempre pertenceu ao deputado Rosemberg, que emprestou ao grupo de Martiniano Costa por um tempo, dessa vez, ele articulando sua política na região pediu o cargo de volta e colocou a senhora Vanuzia Oliveira, ex-secretária de Educação do Município na gestão de Jucélia Nascimento. E por isso, Jucélia levou a fama de ter tirado a funcionária.

A chefe do Núcleo, senhora Flor, deveria levar ao conhecimento da população para que as pessoas entendessem que não se trata de perseguição política por parte de ninguém, já que a prefeita Jucélia Nascimento apoia outro candidato a deputado estadual e não o deputado Rosemberg. Por isso o deputado quer a vaga de volta, para fazer votos.

Vanuzia é filiada ao PDT, política, tem votos, já foi secretária de educação. Rosemberg é candidato a reeileição, quer ganhar de novo, e por isso deu-lhe o cargo em troca de votos. A verdade é essa.

Não sou muito a favor dessa coisa, mas na política tudo funciona dessa forma, o governador Rui Costa que eu tanto defendo, aprendeu os mesmos métodos arcáicos da política do passado, temos um novo coronel aos modos modernos, cara de gente boa, mas não mede consequências para se ganhar uma eleição.

Eu apoio o governador Rui Costa por causa dos programas de governo do PT, mas não sou muito fã dele, é um bom republicano, mas nunca prestou para seus aliados, a prova disso está na nomeação da ex-prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira, para o comando da SEDUR, que acabou deixando Robinson Almeida, sem o cargo de deputado federal, e causando a frustração de muitos dos seus seguidores.

Essa é a política, podre e porca do Brasil.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Não são donos disse:

    Esse pessoal que controla o NRE( antiga DIREC) pensam que são donos do mundo( não só do próprio cargo).
    Qualquer pessoa que não seja da seu grupo, mesmo Tomando não consegue trabalhar, pq eles não atribui função.
    Mais tudo na vida passa! E
    Eles não serão eternos.

  2. Tiago Passos disse:

    Gente a opinião de todos é De suma importância, bem verdade por que ao invez de estarmos so acusando nao nos sentamos para levar novas ideias para gestão que ai está? Acho valido setarmos para que se organize propósitos novos para ajudar os gestores, Ricardo e Beto.

  3. Adamastor Pitaco disse:

    Oxe, as pessoas tem que parar com a mania de achar que são donas de cargos políticos. Eu sonho com o dia de ver a déspota da dereca cair fora de lá.

  4. rodrigo mario disse:

    Pelegrini eu que vc não, entende nada de politica.estes cargos com DETRAN e outros são do deputado da base e neste caso aqui que e de Rosemberg Pinto .não tem nada ver com o caso de Robson Almeida ,que deixou Brasilia porque Fernando Torres voltou a Brasilia para assumir o cargo de deputado .e sobre a nomeação da ex´prefeita Jura miri Oliveira ele agiu certo , pois uma região daquela onde o prefeito é do Dem e ele não tem ninguém, da base por por la é ela é querida na região e pela primeira vez o oeste tem uma representante ,no governo

  5. eduardo disse:

    resposta a rodrigo mario, se for assim todos os municipios que tem prefeito do dem, o governador terá que botar uma secretária alguem da base, ainda bem que voce falou que não entende de politica.

    outra coisa tem que acabar esse negócio de os cargos ser de deputados, quem manda nessa p… é o governador e pronto.

  6. Maria José disse:

    Sempre critiquei essa forma autoritária e politiqueira dentro das secretarias do Estado. Na verdade as ações criticadas na Gestão do DEM, antigo PFL,só mudaram de partido, porque hoje o PT da BAHIA se vale das mesmas estratégias carlistas, perseguindo, barganhando e o que é pior: preocupando-se apenas com seu curral eleitoral sem preocupar-se com a competência daqueles que assumirão os cargos barganhados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *