Casa do Empresário de Valença participa do Congresso Estadual do Comércio Lojista da Bahia

A Casa do Empresário de Valença (ACE, CDL, SINCOMVAL) marcou presença na 35ª edição do Congresso Estadual de Dirigentes Lojista do Estado da Bahia, entre os dias 17 e 20 de agosto, na Vila Galé Marés, em Guarajuba. Com o slogan “Por um varejo cada vez mais motivado e unido”, o congresso reuniu milhares de empresários.

Uma dos principais objetivos do congresso foi debater transformações do mercado e as perspectivas econômicas para os próximos anos. Entre os temas das palestras estavam “Modernizações das Leis Trabalhistas” e “Economia e Varejo”. “Nosso objetivo é fortalecer a classe lojista, promover o desenvolvimento de negócios, trocar conhecimento e discutir questões centrais para o segmento empresarial. O congresso é o local adequado para que possamos tratar de problemas, propor soluções, avaliar cenários e aprender uns com os outros”, argumenta o presidente da FCDL Bahia, Antoine Tawil.

O evento de quatro dias ainda contou com um painel sobre cases de sucesso com os cases do Pinheiro Supermercado, apresentado pelo empresário e presidente da CNDL, Honório Pinheiro; Grupo Ferreira Costa, apresentado pelo diretor do grupo, Guilherme Ferreira Costa. Participa do painel também a escritora e empreendedora Claudia Giudice.  Outro destaque foi o empreendedor social, poeta e escritor, Bráulio Bessa, que falou sobre o tema “O jeito arretado de empreender”.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *