TAPEROÁ, FESTA DO JORDÃO: ENTRE TAPAS E FÉ

O vereador Dedel foi preso por querer a amizade de um adversário político

Ontem por conta da Festa do Jordão em Taperoá, aconteceram muitos entraves, grupos políticos se estranharam e até um vereador foi preso por conta do tumulto que aconteceu.

Contam que o vereador Dedel tentou cumprimentar um adversário político e o cidadão se recusou a dar-lhe a mão, alegando que não gostava do vereador por ele ter se vendido politicamente, daí nasceu uma confusão que não teve fim.

Tudo começou com a chegada do ex-prefeito Toinho do Banco, que mais parecia Lula chegando na Bahia. Dizem que há muito não se via uma população tão revoltada com a atual administração.

Uma dessas pessoas que acompanhavam o Toinho do Banco, foi cumprimentada pelo vereador Dedel, que não obteve o retorno do cumprimento, a partir daí começou uma série de confusão saindo tapas e agressões verbais, o que culminou na prisão do vereador.

“Nunca existiu uma coisa tão desagradável como essa em nossa região, o grupo político de Rosival não aceita que não gostemos dele, aí sai para tentar conquistar as pessoas na base da agressão”, disse um morador do Jordão.

O ponto alto da confusão foi quando o prefeito Rosival subiu ao palco e proibiu que as bandas tocassem a música “vai dar PT”. Imagina que coisa! Nem mesmo uma música que lembra os partidos de oposição podem tocar, piorou se aparece um hino de “Lula, lá!”.

E a cidade de Taperoá segue nos mostrando o que é uma guerra política. Rosival não consegue fazer as pazes com a oposição e cobra que eles deixem de falar mal da sua gestão, como eles são a maioria, o Rosival fica fraco, e hoje pra acabar de completar o fuzuê, acontece mais uma sessão da Cãmara.

Imaginem o que não vai rolar por lá!!!!

 

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. NDC disse:

    Preso kkkkk povo mal informado São vocês da rádio . Ninguém foi preso , só que tem pessoas que não gosta do vereador e fica invetando coisa . Porque quem começou a briga foi O cara que trabalhar para prefeitura mais e PT . Vocês estão precisando se informar direito.

  2. BOLSONARO2018 disse:

    Era comício do PT para homenagear o Luladrão?
    Como o blogueiro se diz democrático podia botar música do Bolsonaro?

  3. Roberto disse:

    Tem muita mentira ai,o bom seria ser tal radialista vc levantar sua bunda da cadeira e ir buscar os fatos e não focar ouvindo só um lado ou melhor o seu lado $$$$ e outra em momento algum o vereador foi preso e nem o prefeito Rosival subiu no palco pra parar qualquer música que seja pois não foi a primeira vez que a referida música foi tocada em eventos organizados pela prefeitura vá em busca dos fatos .

  4. VAI DAR PT... disse:

    Foi preso sim, por desacato a autoridade e queria cumprimentar um cara que não gosta dele e o chamou de traíra, mais como a verdade doi ele se zangou e começou o fuzuê, ele querendo sair como vítima da situação insultou o Tenente de plantão, governador, ministro, deputado estão sendo presos quanto mais um mero vereador! Acorda pra realidade, aqui não tem questão de quem gosta ou não dele e sim o que realmente aconteceu, eu estava e presenciei tudo. Se toca, que ninguém quer acompanhar esse prefeito que aí estar, nunca na história de Taperoá em tão pouco tempo vimos tamanha rejeição e tantas irregularidades!

    #CHORABELEZA

  5. acorda valenca disse:

    pelegrine esses caras ai ta mamando na do prefeito querendo intimida vc o povo de taperoa ta revoltado sim com esse prefeito bagunca total agora mim disculpa sou fam de vc e de welingtom mas vc ainda fala a realidade de valenca mas tambem diminuiu e welingtom baixou muinto as espectativa deli uke ta acontecendo ja ta cubrindo muintas coisa k vem acontecendo jornalista nao podem se venderem nao tem k ta do lado do povo se fica falando so de taperoa fica dificil u programa vai fica chato sem credibilidade cade as bombas k agente sabe k e varias k tem e nada sou fam de vcs mas pelo amor de Deus velhor melhora esse programa ai cartao vermelho pra esses politicos desonesto

  6. eduardo disse:

    eu sou torcedor do bahia, mas a cronica sulista, colocou o vitória lá embaixo, dizendo que o corintihans perdeu para um time que está na zona do rebaixamento, querendo dizer que o vitória é um time sem expressão, eles acham que o corintihans é o todo poderoso, que não poderia perder, mim deixe viu, eles tem que respeitar os times baianos , pois estão na 1ª divisão, e reconhecidos mundialmente.

  7. jurandir shell disse:

    Sr Eduardo, eu queria , então, que a cronica fosse da Argentina que rebaixava ainda mais esse vicetoria. Aonde esta a calunia em dizer que o Vitoria esta na zona de rebaixamento?
    Apesar de eu ser torcedor do Bahia em que pais do mundo a dupla BAVI é badalada?
    Caia na real rapaz! A imprensa do sul realmente é barrista, mas nesse caso não tem mimimi.

  8. ze ninguem abestado disse:

    kkkkkkk conversando com pelegrini um dia desses e vi que esse cara sabe de muita coisa ,e sabe conversar sobre coisas de todos os tipos.Acho que ele é “a luz das estrelas,a cor do luar,as coisas da vida ,o medo de amar”…..
    Uma conversa sobressai em todas :Lula e o pt.Em tudo aparece ,e agora nao foi diferente ,disse que o cara foi a festa e parecia lula quando chegava a um lugar.
    Podem escrever:quando ele ver as pessoas chamando bolsonaro de mito,ele dirá que mesmo na frente do capitao,as pessoas chamam lula,o maior Mito do mundo.

  9. ze ninguem abestado disse:

    O mito refere´se a lula e nao a bolsonaro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *