APOIADOR DE RICARDO MOURA É PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL

Fim de linha para o cara que humilhou a presidenta Dilma, preso pela Polícia Federal Geddel paga com a mesma moeda

O ex-ministrto de dilma Rousseff, melhor amigo de Michel Temer e apoiador de Ricardo Moura em Valença, Geddel Vieira Lima, foi preso hoje pela Polícia Federal.

Pagando com a mesma moeda pelo que fez com quem sempre o apoiou, o ex-ministro Geddel foi preso pela Polícia Federal, o pedido de prisão do ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) feito pelo Ministério Público Federal (MPF) teve como base os depoimentos do doleiro Lúcio Bolonha Funaro, do empresário Joesley Batista e do diretor jurídico do grupo J&F, Francisco de Assis e Silva – sendo os dois últimos em acordo de colaboração premiada. Segundo o MPF, Geddel buscou os envolvidos para tentar impedir que o ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e Funaro firmassem acordo de delação premiada.

Geddel está experimentando o sabor da lei do retorno, “quem com ferro fere, com ferro será ferido”. Esse político foi aquele que brigou com o então governador Jacques Wagner, porque desejava o poder, queria a qualquer custo ser governador da Bahia, porque achava que o PT não deveria governar mais que um mandato, amargou duras derrotas juntamente com o prefeito de Salvador, ACM Neto, que também lutou e luta para derrotar o partido do poder.

Geddel sempre andou em Valença buscando apoio de Ricardo Moura, e sempre andaram juntos um apoiando o outro, quando Geddel armou o golpe contra Wagner Ricardo Moura o apoiou também. Os irmãos Vieira Lima sempre foram recebidos por Ricardo Moura, que hoje quer surfar nas ondas da popularidade do atual governador Rui Costa. E quando Geddel era ministro, Ricardo disse ter conseguido uma verba de R$ 1 milhão para a construção de um abatedouro, e até hoje ninguém sabe onde está essa verba.

É a derrota dos políticos que por toda vida sempre buscaram fazer a maldade para se dar bem. Aqui Geddel encerra sua carreira política de forma sombria e melancólica.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Dali 15 disse:

    DALI 15 NELES. É 15 15 15 15 NELES.

  2. carlos disse:

    cadeia nesses vagabundos todos e que isso sirva de lição pra muitos prefeitos e politicos em modo geral que a impunidade acabou, e quem não sabe governar e deixa nas mãos dos incompetentes o destino do povo la na frente vai pegar corona no carro preta com as faixas amarelas.. se liga ..

  3. PMDB NA LAMA disse:

    Ricardo agora é Rui Costa!

  4. eduardo disse:

    Gostaria de informar ao secretario de meio ambiente Sr marcelo borges, que na rua da entrada do cemitério do guaibim, tem uma barraca desativa, com muitos lixos, madeiras, telhas quebradas, baratas, ratos, cupim, pior que esta barraca fica encima do canal com o manguezal, obstruindo a passagem da agua que vem do guaibinzinho, tem muito transtorno com alagamento e mau cheiro, ali terá que derrubar o resto das madeiras, da barracas, e colocar manilhas grande no canal, com foi feito nas outras ruas, porém nessa rua não foi feito devidamente por causa desta barraca, pelegrini faça com que chegue esta mensagem ao secretário pois acredito que ele vai resolver esta situação pois é a pasta dele e ele está engajado nesta questão ambiental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *